Pesquisar,PROCURAR este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

ola machos e passivos queridos,venho aqui dizer q criei um face com nome claro fake,porq num da pra por novinho passivo lá,sabe como q é ne.. entao o link do my face para qum segue e vee sempre esse blog meu maravilhoso,adicione lá o endereço e esse ae ó  http://www.facebook.com/profile.php?success=1#!/profile.php?id=100005996558209     EU IREI ACEITAR TODOS OK;)

sera uma honra te -los lá .bjs;)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONTO: Meu Amigo Daniel

Depois do jogo de vôlei, meu amigo Daniel finalmente tomou coragem para declarar todo o tesão que sentia por mim. por: Julinho ( ATENÇÃO: VOCÊ QUER VER SEU CONTO,SUA AVENTURA,SUA PEGAÇÃO ETC AQUI? POIS BEM,MANDE PARA MEU EMAIL NOVINHOFDS@HOTMAIL.COM,QUE IREI ANALISAR,OBSERVAR E IREI POSTAR AQUI.PARA VOCÊS DESFRUTAREM DE UMA BELA PUNHETA ;)




Meu nome é Júlio  tenho 19 anos  1,79m de altura, 69 quilos, moreno do sol e corpo atlético por causa do vôlei de toda tarde

Estava jogando numa tarde de quarta-feira com Daniel. Eu já sacava que ele há muito tempo queria algo comigo, mas nunca nenhum de nós havia se manifestado. Ele jogava no meu time e ocupava a posição de levantador, enquanto eu era o ataque. Daniel tem 21 anos, morava com sua irmã, pouco peludo, malhado por sinal, cara de safado, moreno gostosíssimo.
Depois do jogo (que por sinal acabou à noite), fomos até um barzinho comemorar a vitória sobre os times adversários. Daniel só me observava de canto e eu só na dele fingindo que nem olhava. Foi a deixa quando Daniel passou por trás de mim e encostou seu pau que estava já duro fingindo só apenas passar. Eu notei rapidamente, mas não falei nada.
Logo após chega um torpedo de Daniel dizendo que queria me encontrar na casa dele. Eu já sabia o que rolaria, mas deixei levar. Pedi licença para o pessoal dizendo que estava cansado e queria ir pra casa. Despeço-me dos outros e sigo na minha moto até a casa de Daniel. Chegando lá, ele me espera na porta da frente de sua casa, ainda com a mesma roupa do jogo, e todo suado. Ele convidou-me para entrar.
Daniel não parava de pegar no pau, que já estava durão e eu notava isso. Ele disse que havia algo que sempre tinha vontade, mas tinha medo de eu não querer. Perguntei a ele o que o incomodava, pois não parava de segurar no pau.
– Dan, o que foi cara? Parece que vai rasgar o short com seu pau, cara.
– Que isso, só seguro, pois não estou mais aguentando.
– Aguentar o quê, quer mijar, é isso?
– Não, quero enfiar na sua boquinha.
Eu já esperava essa resposta, quando ele me tascou um beijo (e que beijo!). Beijei tanto esse moleque, ele mordia minha orelha, me falava no ouvido que era muito a fim de mim e não parava de se masturbar pensando em me comer. Retirei aquela camiseta dele amarela e deparei-me com um belo corpão de homem. Delirei! Chupei seus mamilos e dei um completo banho de língua em todo seu corpão.
Ele abaixou o short mostrando sua cueca boxer branca e perguntou:
– Você tá a fim de cair de boca no meu pauzão?
Nem respondi, retirei a cueca e vi um pau de 19 centímetros cabeçudo e grosso escorrendo uma baba. Caí de boca naquela rola maravilhosa. Ele só gemia dizendo baixinho:
– Que mamada gostosa... Como eu queria faz tempo essa mamada no meu pau.
Mamei muito aquela pica. Depois de uns dez minutos de boquete, ele pega na minha cabeça e força dizendo que ia gozar, engoli aquele pau até o talo e ele gozou tudo! Engoli aquele esperma quente e delicioso do meu gostoso. Ele urrou de prazer!
Ele colocou um filme pornô gay na TV e começamos a nos beijar. Ele me amassava e pressionava seu pau na minha barriga. Dizia frases eróticas no meu ouvido. Eu delirava. Dez minutos depois ele perguntou:
– Júlio, está a fim de me aguentar?
– Mais a fim do que você imagina.
Ele foi até a gaveta encostada à TV e retirou uma camisinha de menta, colocou-a no pau e me fez um cunete rápido. Depois me colocou de quatro e apontou o pau na direção do meu rabinho e começou a foçar. No começo doeu muito, mas ele disse que se doesse ele poderia retirar, só o que não queria era me machucar. Eu pedi para continuar, ele forçou devagar, depois começou a bombear forte. Ele começou a gemer e a dizer como meu rabo era gostoso, pedi pra ele fazer tudo o quanto quisesse comigo, que eu era sua putinha agora. Ele começou a dar umas tapas na minha bunda e dizia:
– Vai puta, vou arrebentar seu cu hoje, veado. Estava louco pra meter meu cacete no seu rabinho e você estava louquinho por isso.
Ele brincava de tirar e colocar o pau de volta no meu rabo. Comeu-me muito gostoso, aí pedi pra cavalgar no pau dele. Ele se sentou numa cadeira ali perto e me chamou:
– Vem, meu gostoso, quer sentar na minha rola?
Subi naquela vara e me vi uma puta toda feita naquele pau. Era grande e grosso. Ele me beijava na nuca e mordia minha orelha enquanto eu batia uma punheta gostosa em mim mesmo. Depois de bater por uns quinze minutos, eu anunciei que a gozada já viria. Gozei! E meu cu apertou seu pauzão.
Ele retirou seu pau e bateu uma punheta na minha frente e disse:
– Vai querer engolir a minha porra?
– Sim, meu macho, goza na minha boca, me dá leite quentinho.
Ele delirou e começou a masturbar mais forte. Deu um gemido forte e alto, era sinal que o leite estava a caminho. Abri a boca e ele enfiou o pau na minha boca e gozou tudo dentro dela. Senti o esperma novamente em minha boca. Dessa vez, ele enfiara o pau mais fundo que quase eu engasgava, mas adorei.
Caímos no sofá e ele me tascou um beijo dizendo que essa foda foi muito boa e que queria repetir de vez em quando. Eu disse que quando quisesse era só me mandar mensagem e eu viria correndo. Ficamos pelados no sofá nos beijando por uns quinze minutos. Tivemos outras fodas, mas são outras histórias excitantes e inesquecíveis, que nunca irei esquecer.

CONTO: Mais Que Amigos

Dois amigos de longa data começam a perceber que a amizade se transformou em algo muito mais profundo.
por William  . ( VOCÊ QUER SEU CONTO ,AVENTURA,PEGAÇÃO ETC AQUI TAMBEM? POS BEM MANDE PARA O EMAIL NOVINHOFDS@HOTMAIL.COM QUE EU IREI ANALISAR,OBSERVAR E IREI POSTAR AQUI TAMBEM.BJS).
 
O pênis de Yuri despertou quando viu Max, com quase um metro e noventa. Max tinha um corpo magro, mas bem definido. Seus ombros eram fortes e largos. Seus olhos verdes quentes e profundos. Seus cabelos lisos e negros caiam sobre a testa.
Quando Yuri sentiu o pênis inchar-se em seu jeans, sacudiu a cabeça e seguiu na direção do amigo que o esperava em frente ao bar.
– Fala, brother. – disse Max abraçando-o.
Seu sorriso era perfeito.
– Ei cara. Demorei?
– Não, cheguei faz alguns minutos. Vamos entrar.
O bar estava cheio e o murmurinho de vozes e da música dominava todo o ambiente. Yuri e Max sentaram-se numa mesa um pouco afastada.
– Você estava querendo me falar algo?
– Bem, é que...
– Posso ajudá-los, meninos? – perguntou uma garçonete interrompendo o que Yuri dizia.
Com um jeito de piranha, ela não tirou os olhos de Yuri enquanto ele procurava algo no cardápio.
– Dois hambúrgueres, por favor – pediu Max vendo que o amigo estava completamente perdido com o cardápio.
– Vão beber alguma coisa?
– Agora não, obrigado, se precisarmos de alguma coisa, te chamamos – disse Max dispensando a garçonete.
– Nossa, que piranha. Ela não tirou os olhos de você. – sussurrou ele para Yuri.
– O quê? – perguntou Yuri.
Max sorriu e disse:
– Cara você é sempre tão desligado das coisas.
Os dois sorriram.
– Então, o que você tava querendo me falar?
Yuri passou os dedos pelos cabelos loiros encaracolados, nervoso.
– Cara, o que eu tenho pra te dizer é um pouco complicado. Não sei como você vai reagir e nem como começar.
– Cara, somos amigos, eu vou entender, só preciso saber o que tá acontecendo com você pra ficar tão nervoso assim.
Yuri deu um suspiro profundo.
– Ei, você quer escrever ao invés de falar? – brincou Max, dando um sorriso sexy.
Yuri sorriu sentindo-se mais seguro e movendo a mão debaixo da mesa a colocou sobre a coxa forte de Max.
– Cara, já faz mais de quatro anos que eu sou a fim de você. Te desejo desde o primeiro dia que te vi. Sempre que penso em te falar o que sinto acontece alguma coisa. E agora que você tá indo embora eu não posso deixar que você se mude sem dizer o que sinto.
Max olhou para as outras mesas, sem jeito. Por alguns segundos ficou em silêncio, depois se voltou para olhar o amigo sentando a sua frente. Yuri com certeza era o cara mais gato da cidade. Jogador de futebol, loiro, olhos azuis e um corpo super sarado e definido. O cara deixava qualquer um de água na boca.
Com um sorriso malicioso Max segurou a mão de Yuri que estava sobre a sua coxa e a levou até um pouco mais para cima. Yuri surpreendeu-se ao sentir o seu pênis endurecido preso na perna de seus jeans. Dando um suspiro, deslizou sua mão acima e abaixo por todo o comprimento da ereção de Max.
– Espero que você saiba no que se mete. – disse Max sorrindo.
Max apertou a mão de Yuri sobre o seu pênis antes que a garçonete voltasse com os hambúrgueres.
– Vamos dormir lá em casa hoje. – disse Max mordendo seu hambúrguer.
***
Yuri estava nervoso quando chegou à casa de Max à noite. Ele ficara surpreso com a reação do amigo. Ele esperava levar um soco na cara e ser chamado de bicha, mas o que o amigo tinha feito foi levar sua mão ao seu pau duro sobre o jeans.
Max o esperava ansioso em frente a sua casa. Seus pais foram passar o último final de semana com os avós antes da mudança. Max estava sentado na varanda. Usava uma bermuda sem camisa. Seu peitoral definido e sem pelo era bem desenhado, sua barriga completamente trincada.
Max sorriu quando viu o amigo se aproximando e levantou-se.
– Pensei que você não viria. – disse enquanto Yuri subia as escadas.
– Eu seria louco se não viesse. – disse Yuri sentindo o pênis inchar só de ver o amigo sem camisa.
– Vamos entrar. – disse Max.
Yuri passou por ele. Sentiu a aproximação do corpo perfeito e definido do amigo. Ele cheirava a sabonete.
Quando Max fechou a porta, ele se virou e com um movimento brusco segurou a cintura de Yuri e o beijou furiosamente. Sua língua explorava cada canto da boca de Yuri.
O beijo ficava cada vez mais abrasador. Se aproximando mais, Yuri grudou seu corpo no de Max. Seus pênis já duros se encaixavam perfeitamente. Yuri enfiou a mão dentro da bermuda de Max, o cadarço da bermuda foi facilmente afastado e ele envolveu o pênis grosso e largo em sua mão. Sentia o pulsar das veias protuberantes. Yuri deu alguns apertões no pau duro, depois deslizou a sua mão para cima e para baixo. Imaginava o movimento do prepúcio, deslizando sobre a cabeça daquele delicioso pênis.
Quando seus lábios se separaram, Max apoiou sua testa contra a de Yuri dizendo:
– Caralho, eu esperei muito tempo pra fazer isso. Cara, eu te desejo há muito tempo. Já toquei varias punhetas pensando em ti. Vamos para o meu quarto.
Max segurou sua mão e o puxou até seu quarto.
Os dois não perderam tempo e tiraram a roupa. Max deitou sobre a sua cama olhando ardentemente para Yuri.
Yuri sorriu se ajoelhando na cama sobre Max. Ele memorizava o corpo esculpido do amigo. Sua mão deslizou sobre os esculpidos músculos de seu estômago.
– Max você é muito gostoso, cara.
Max apenas gemeu em reposta enquanto a mão de Yuri descia por sua barriga até os pelos cacheados que rodeavam o seu pênis gotejante.
Impressionado, Yuri lambeu os lábios, ele nunca tinha visto um pênis tão grande como aquele.
– Chupa gostoso, vai. – murmurou Max, louco de tesão.
Obedecendo o amigo, Yuri se agachou e tragou a gigantesca ereção diante de seu rosto. Percorreu com sua língua toda a longitude do pênis excessivamente duro e usou suas mãos para acariciar o pesado saco.
Subindo sobre a protuberante cabeça, inseriu sua língua no amplo orifício que expelia líquido pré-seminal. O sabor do sêmen de Max explodiu em sua boca e sentiu que seus próprios testículos se apertavam.
Deslizou seus lábios cheios, percorrendo toda a longitude do pênis mais perfeito do mundo. Gemeu no profundo de sua garganta quando sentiu que os quadris de Max se elevavam da cama empurrando para sua cara.
Manteve sua cabeça parada enquanto o amigo metia em sua boca.
Agarrando seu próprio pênis, Yuri se surpreendeu ao notar que um suave dedo esfregava ligeiramente nas pregas de seu ânus. Gemeu de novo, desta vez enviando as vibrações através do pênis de Max até que repercutiram em seus testículos.
Quando Max gemeu e empurrou um dedo seco profundamente no ânus de Yuri, este perdeu a luta com seu autocontrole e ejaculou jorro de sêmen grosso e cremoso.
Yuri sugava com força engolindo todo o pênis de Max. Começando a gozar, ele sorveu todo o sêmem do seu amigo, sentindo-o deslizar quente por sua garganta.
Yuri desabou sobre a cama. Depois que recuperou a respiração, ergueu-se sobre o cotovelo e se inclinou para beijar Max. Os beijos quentes continuaram durante vários minutos até que com um suspiro, Yuri terminou o beijo e o olhou nos olhos.
– E aí, como foi? – perguntou Max.
– Cara... delicioso. Essa foi a melhor mamada da minha vida.
– Ninguém nunca me chupou assim. – disse Max sorrindo.
Yuri envolveu as suas pernas em torno na cintura definida de Max que gemeu alto.
Max deu uma palmada firme em sua bunda e segurando o seu pescoço, beijou-o cheio de desejo. Seu pau começava a ganhar vida novamente. Jogando-o sobre a cama, ele colocou Yuri de costas. Max começou a descer pelas costas de Yuri mordiscando e beijando. Lambeu até chegar a sua bunda. Max mordeu uma de suas nádegas levemente.
Com um sorriso, ele percorreu com sua língua a abertura das nádegas de Yuri.
– Cara, assim você me mata. – Yuri gemeu enquanto se colocava sobre seus joelhos e estendia as pernas, abrindo-as sob o impulso da língua de Max.
Passando sua língua ao redor do apertado anel de músculos, Max começou a acariciar seu próprio pênis.
– Quero meter bem gostoso dentro de você. – disse enfiando a língua em seu ânus que se contraía
Ele segurou o pênis que tinha mais de 22 cm e cuspiu sobre a sua cabeça. Quando ele estava bem lubrificado, colocou-o na abertura do ânus de Yuri.
– Quero ver você gemer bem gostoso.
Ele enfiou a cabeça dentro do cu de Yuri, dando tempo para que ele se acostumasse com o tamanho do seu pênis.
– Oh, meu Deus. – gemeu Yuri quando Max empurrou seus 22 cm até o seu saco encostar-se em sua bunda.
– Cara, você é tão apertadinho, que delícia.
Yuri suspirava rápido enquanto Max começou a se movimentar dentro dele. Extremante excitado, Max tirou o pau de dentro de Yuri e o enfiou de novo, com força.
Yuri sentiu-se dominado pelo prazer, ele gostava de ser penetrado com força e Max estava disposto a bombar cada vez mais forte.
– Aí, assim. – Yuri gemeu enquanto Max se impulsionava dentro do seu ânus em uma penetração, rápida e dura. – Cara, eu vou gozar.
Yuri reforçou-se sobre seu braço enquanto se masturbava ao ritmo das estocadas de Max.
– Aii... Cara goza pra mim. Deixa eu sentir o seu cuzinho apertando o meu caralho.
Ele colocou o braço para baixo e segurou o pênis de Yuri, masturbando-o.
– Ai, cara, tô gozando, tô gozando! – gritou Yuri enquanto a mão de Max apertava o seu pau e ele golpeava o seu pênis em seu cu com violência.
Yuri desabou sobre a cama, a respiração acelerada. Max beijou-o furiosamente, puxando os seus cabelos, mas ele ainda estava insaciado.
Max deslizou o dedo pelo ânus de Yuri. Sorriu enquanto Yuri gemia e separava as pernas. Enfiando o dedo em seu ânus, Max começou a esfregar e estirar ainda mais seu ânus fodido.
Suas carícias eram lentas e faziam com que Yuri gemesse cada vez mais alto.
Max sentou-se, deslizando os dedos molhados na cabeça de seu pênis para lubrificá-lo. Ele segurou a base do seu mastro gigantesco enquanto Yuri se erguia e sentava-se sobre o seu pênis.
O pênis deslizou com suavidade pelo seu ânus. Yuri gemeu quando o pau grande e grosso o empalava e alargava o seu cu apertado.
Yuri segurou sua bunda sentindo o pênis pulsar dentro de si. Com movimentos lentos, subiu e desceu, sentindo cada centímetro do pênis de Max.
Max quase perdeu o controle. Segurando o gozo, começou a golpear dentro do ânus de Yuri com um ritmo bruto e exaustivo.
Yuri começou a esfregar o próprio pênis, que era médio, mas extremante grosso, cheio de veias e cabeça rosada. Os quadris de Max batiam em suas nádegas produzindo um som excitante.
– Ah, cara, eu não vou aguentar, vou gozar de novo! – gemeu Yuri sentindo as bolas de Max baterem na abertura do seu cu. E ele enterrava cada vez mais fundo.
Sentindo o gozo chegar, Max inclinou-se e o beijou sussurrando:
– Goze de novo para mim, brother.
Em resposta, sentiu o jorro quente do sêmen de Yuri que se derramou por sua barriga definida. Os espasmos do ânus de Yuri apertaram o seu pênis fazendo-o perder o controle. Ele bombou mais rápido e metendo com força, gozou descontroladamente, despejando seu esperma dentro do amigo.
Exaustos, os dois adormeceram. Ainda teriam um final de semana juntos antes de Max mudar-se para outra cidade.

CONTO: O SEGURANÇA

Trabalho num escritório de contabilidade e é normal ficar até tarde no fim do mês para fechamento. Foi numa dessas noites que conheci o novo segurança que contrataram.
por :Paulo ( VOCÊ QUER SEU CONTO ,AVENTURA,PEGAÇÃO ETC  AQUI TAMBEM? POS BEM MANDE PARA O EMAIL NOVINHOFDS@HOTMAIL.COM QUE EU  IREI ANALISAR,OBSERVAR E IREI POSTAR AQUI TAMBEM.BJS).

    
Eu me chamo Paulo e tenho 22 anos. Trabalho numa empresa de contabilidade e geralmente fico até altas horas no escritório nos últimos dias do mês. Eu normalmente ficava tranquilo na empresa até de madrugada, até o dia em que entrou um novo segurança... Ele era másculo, não tão bonito, mas com aquela cara de macho safado.

Ele se chamava Augusto, era moreno, devia ter uns 32 anos, por volta de 1,80m de altura, cara de safado e muito gostoso com aquela farda de segurança que marca o pau.
Nós nos encontramos justamente à noite durante o turno dele, num período de fechamento de mês. Convidei-o para jantarmos e falamos sobre diversos assuntos. Fiquei sabendo que ele tinha namorada, mas confessou que era mulherengo e sempre dava seus pulos.
Só o encontrei novamente no mês seguinte, também à noite durante os fechamentos dos clientes. Eu estava sozinho no escritório, era uma sexta-feira e já passava das 23h30. Fiquei imaginando que todos deviam estar por aí bebendo, divertindo-se, transando, etc. e eu trabalhando até aquela hora com um puta tesão.
Não deu outra. Entrei num site de putaria e comecei a me masturbar. Pouco depois o segurança entrou na sala pra me levar um café e me flagrou. Confesso que fiquei sem ação e totalmente sem graça. Ele fingiu que não viu nada, riu, tirou uma brincadeira e mudou de assunto. Disse que estava na hora de descanso e jogamos um pouco de conversa fora sobre faculdade, mulheres e sexo.

Depois de um tempo ele pediu:
- Mostra aí o que você estava vendo, tô curioso.

Comecei a mostrar o site, as fotos e ele disse:
- Cara, que delícia de fotos, estou ficando até de pau duro, caralho! - ele olhava para algumas fotos e continuava: - E essa bunda, porra, adoro comer uma bundinha assim redondinha e branquinha... dar uns tapas...

Quando olhei para o lado ele estava acariciando seu pau sobre a calça e eu não acreditei no que vi... Parecia pelo volume que era muito grande e comecei a imaginar e a suar! Eu falei:
- Cara, o que você tá fazendo? Estamos no escritório!
- Mas estamos sozinhos e a porta tá fechada, fica tranquilo... Dá uma pegada aqui, olha só como tá duro.
Ele nem esperou eu fazer um movimento, pegou minha mão e colocou sobre o pau dele.
- Deixa de frescura, eu sei que você quer já faz muito tempo... - disse ele com um sorriso safado.

Não acreditei no que estava vendo. Aquela pica enorme quase rasgava a calça preta da farda do segurança. Passei a mão sentindo que o pau dele pulsava e já fui logo libertando aquela rola, que já saiu toda melada de tesão.
Caí de boca devagar e depois fui forçando para uma garganta profunda, fazendo aquele macho gemer de prazer.
- Que boca gostosa, que boca de veludo!
Ele então começou a estocar o pau na minha boca, deixando o pau bem babado. De repente me puxou e me colocou de costas sobre a mesa, tirando a minha roupa e foi de língua no meu rabo, deixando-o bem molhado e relaxado.

Ele puxou uma camisinha, colocou no pau e foi me penetrando com carinho, coisa que eu não esperava. Depois que ele percebeu que estava tudo dentro e que eu estava relaxado, começou um vai-e-vem frenético, me levando à loucura. Depois sentou na cadeira e pediu que eu sentasse no pau dele e comandasse a parada. Fiz até minhas pernas ficarem bambas. Enquanto sentava naquela pica gostosa e macia, ele dava tapas em minha bundinha dizendo:

- Isso, senta nessa pica. Não é isso que vc queria? Agora toma... senta até o fim e rebola na pica do seu macho que vai te comer sempre, pois sou louco por um cuzinho assim feito o seu.

Depois de tanto sentar naquele mastro, Augusto me pôs de frango assado na minha mesa e me comeu sem pena, com vontade. Ele dava cada estocada que fazia o barulho `paff `paff`!
Ele gemeu dizendo que ia gozar e pedi pra ele tirar e gozar na minha boca. Recebi todo aquele leite quentinho que deixou a minha boca cheia. Engoli todo seu leite com gosto. E gozei enquanto bebia sua porra.

Foi assim que tudo começou. E hoje já tem mais de um ano que faço questão de ficar até tarde pra fazer o fechamento do mês...

CONTO: Professor universitario fodido pelo aluno

                              

Tenho 28 anos, sou professor universitário, tenho mestrado e estou finalizando meu doutorado. Sou muito discreto, solteiro e moro sozinho! Sou muito organizado e rigoroso com meus alunos. E eventualmente entro aqui no Big Dotados. Fim de um ano passado , um aluno ficou pendente em uma disciplina e então dei uma chance para ele. Ele foi fazer uma prova lá em casa em meu apartamento. Quando ele entrou ficou muito admirado com minha organização, muitos livros, etc.
Falando dele, observei que ele era não era um sarado, magro mas meio forte. Veio de bermuda xadrez meio apertada e dava pra perceber certo volume. Mas sempre discreto! Estava em meu notebook trabalhando em meu doutorado e ele fazendo a prova/trabalho em uma mesa de jantar próximo, na sala. Certo momento ele veio tirar uma dúvida comigo e então estava explicando para ele, ele em pé e eu sentado em meu escritório. E ai sem querer ele tocou seu volume em meu braço. Ai eu comentei: “opa cuidado ai com seu brinquedo”. E ele desconfiado só sorriu sem graça. Ai terminei de explicar, sempre muito metódico e sem brincar. Ai eu já salivando de tesão, fiquei pensando naquele pau dele. Ai quando ele terminou veio me mostrar outas coisas e encostando próximo a mim, entregou a prova e então aproveitei:
- Deixe eu tirar uma curiosidade, aí passei a mão por sobre a bermuda dele! Era um considerável volume! E perguntei:
- Posso ver? E ele: claro.
AI coloquei pra fora. Tava ainda meio mole mas era enorme, grossa, branca, cabeçuda! Dei uma cheiradinha e comecei a chupar. E quando ficou rígida nossa mas como aumentou...Ficou enorme. Com veias, dura, pulsante! Ai fomos para minha cama, enorme e de ladinho ele ficou me enfiando por vários minutos...mudamos de posição e de quatro ele metia, tranquilamente, gemendo bem baixinho ele empurra e eu sentia aquele cacete enorme daquele meu aluno magro me invadindo! Depois de mais de uma hora de transa, revezando de posição ele falou que queria gozar e então, fiquei com a face de frente e ele explodiu porra em toda a cama, pegou na parede, com jatos bem fortes, acertou alguns moveis próximos! Que tesão. Engoli alguma parte e outra melou o quarto quase todo.
Depois disso, levei ele para comer um file em um belo restaurante, tudo por minha conta... assim, por uns quatro anos nos tínhamos essa “desculpa” que ele ia pesquisa em minha casa (tenho mais de 5 mil livros) e fodíamos toda vez. Era umas três vezes por semana! Depois disso, ele arrumou uma namorada e então acertei com ele que não era bom, q ele devia seguir o rumo dele. Mas mesmo assim ele mesmo com a namorada ainda foi umas 5 vezes empurrar porra em minha bunda. Só depois que ele viajou e deixou de vez. Mas nos falamos pela net e ele diz q ainda ta louco pela minha bunda macia!

sábado, 25 de maio de 2013

VEM MAMAR MEU PEITINHO ;) DLÇ
COMENTEM AI,POSSO MOSTRAR O ROSTO NAO. SO PESSOALMENTE. BJS

COM ESSE CHOCOLATE AI,SEI FAZER LOUCURAS VIU *_*
                               MACHOS EU ESTOU AQUI SEMPRE,QUEM QUISER DESFRUTAR DE MIM,DO MEU AMOR,DO MEU CARINHO,DA MINHA SEDUÇÃO ,CHARME E BELEZA,ESTOU SEMPRE PRONTO OK, SOU DE FATIMA DO SUL MS,(BRASIL) SE EXISTIR ALGUEM DA MESMA CIDADE QUE EUOU PERTO DE MINHA CIDADE QUE TOPA SE CONHECER MELHOR ,TROCAR IDEIA,OU O  QUE ROLA,FAZER UM SEXO GOSTOSO,LIMPO,PREVINIDO ESTAREI AQUI OK ( VOCE PODE FICAR TRANQUILO,SOU SUPER DISCRETO,NADA AFEMINADO,SIMPLES,HUMILDE,VERDADEIRO,LIMPO,HIGIENICO,PREVINIDO E SIGILO TOTALOK), QUEM QUISER REALIZAR SUAS FANTASIAS E QUERER SENTIR O MEU PRAZER, E CONHECER A MINHA DOMINAÇAO NA HORA H, É SO ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO SKYPE:  NOVINHOCURTEROLA   ... OU DEIXAR SEU CONTATO PORAQUI MESMO NOS COMENTÁRIOS OK. VEM DELICIAR COMIGO VEM MACHO ATIVO GOSTOSO,E TER UMA NOITE OU DIA DE TOTAL PRAZER E SATISFACAO ;) TE GARANTO QUE NAO IRA SE ARREPENDER VIU,TENHO MUITAS ARTIMANHAS,PARA USAR NO SEXO...MASSAGEM,MASSAGEM ERÓTICA,COM ALIMENTOS E POR AI VAI.SO ESTANDO COMIGO POR UM OU MAIS VEZES QUE VOCE VERA DO QUE EU SOU REALMENTE CAPAZ DE FAZER COM VOCE .E COMO SEI TRATAR DE UM MACHO NA CAMA ETC ;) SOU DOMINADOR E QUERO QUE VOCE TAMBEM SEJE OK.
TELEFONE :  556796318387    ESTADO:MS
EMAIL: novinhofds@hotmail.com  esse email serve para voce que quer mostrar sua punheta gostosa oferecendo pra mim,ou uma foda mostrando como vc sabe fazer um sexo ;)desde ja agradeço,ficarei muito feliz e satisfeito,quem mandar,fotos de seus paus,ou fodas na minha caixa de entrada do MSN, JA QUE ACABO O MSN  NÉ =/ 
 EU GOOGLE+ https://plus.google.com/116694616165759399066 + ENFIM ,VENHA COMIGO ,IREI TI LEVAR AS ALTURAS :D  DEIXAREI VOCE LOUCO E DELIRANDO DE PRAZER MEU MACHO ATIVO NOVINHO OU MADURO ;)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

                        NOVIDADES VEM AI NO BLOG, LOGO LOGO ;)
OLÁ HOMENS MACHOS NOVINHOS OU MADUROS BLZ,MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI NESSE BLOG MEU MARAVILHOSO,ONDE VENHO TRAZER CADA VEZ MAIS SURPRESAS PARA VOCE VISITANTE OU MENBRO OK. SO PARA DEIXAR BEM CLARO,MEU BLOG NAO E´LUGAR DE BICHA RECALCADA NAO,PARA VIM FALAR DE MIM VIU, FALA MAL DE MIM PODE FALAR QUERIDA,MAS PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI SEMPRE MAIS A FRENTE DO QUE VOCE VIU,AS PESSOAS E BICHAS QUE FALA MAL DE MIM É PORQUE TEM INVEJA E QUERIA SER EU :D , BJS PARA VCS BICHAS FEIAS E RECALCADAS. E EU NEM LIGO PARA ISSO,NEM DO IMPORTANCIA PRA VCS BICHAS ENJOADAS E METIDAS.

OBS: MACHOS MEUS ATIVOS,SOU HOMEM OK,SOU NADA AFEMINADO NAO,SOU DE BOA,DISCRETO,SIGILO E MUITO CARINHO E AMOR PRA DAR PRA VOCES MEUS QUERIDOS ;)

ENTAO MACHOS,O MEU NEGOCIO É SO MACHOS OK,ENTAO COMO DIZIA,VEM AI ,UMA NOVIDADE,VOCES NAO PERDEM POR ESPERAR VIU, UMA DICA VAI SER UM SHOW (TRANSA) BEM GOSTOSA E HARD COM UM AMIGO MEU,SO ESTOU ESPERANDO TER OPORTUNIDADE E O BOY PODER VIR DE OUTRA CIDADE AQUI,PARA MIM REALIZAR ESSA FODA QUENTE,ANIMAL.NAO VEJO A HORA DE ACONTECER ISSO.
VOCES VAO FICAR ADIMIRADO,SURPRESOS NO QUE IREI FAZER NESSA FODA MACHOS ATIVOS ETC ;)
BJS NO KCTOES DE VCS ;)


quarta-feira, 22 de maio de 2013

DESCRIÇÃO:

SHOW MEU COM O MEU CONSOLO INSEPARAVEL, ME FUDI DE TODO JEITO QUASE. O CUZINHO MEU AQUI TÁ ABERTINHO,DEPILADO,MOLHADO ^^,O CONSOLO ESCORREGAVA COM TUDO PRA DENTRO DE MIM COM CUSPE.AMEI A MINHA FODA,FOI UMA DELIÇIA,FALAVA SEMPRE OH MY GOD E GEMIA DE PRAZER ^^ ESPERO TER UM DIA COM UM HOMEM MACHO DE VERDADE TESUDO E ROLA GROSSA E CABEÇUDA.OU FINA E GRANDE.

OLÁ MACHOS VISITANTES ETC ,MAIS UM VIDEO PARA VOCES,TINHA ACABADO DE ME BANHAR E ME DEPILAR,TA AI MAIS UM VIDEO EU E MEU QUERIDO CONSOLO,ESPERO QUE GOSTEM ,NAO ESQUEÇAM DE COMENTAREM ,OK, POIS EU GOSTO.BJS NO KCTS ^^
OBS:A IMAGEM NAO ESTA MUITO BOA,PORCAUSA DA LUZ MINHA É AQUELAS AMARELAS DE ANTIG OK,MAS NESSE VIDEO TENTEI FAZER DE TUDO PARA TER UMA

BOA IMAGEM, BÝ:NOVINHOMORENOPASSIVOMS

domingo, 19 de maio de 2013

QUERO CONHECER ALGUM HOMEM DE VERDADE QUE SEJE MANEIRO,VERDADEIRO,ALEGRE,SINCERO DO ESTADO  MS( MATO GROSSO DO SUL) PARA DESFRUTARMOS JUNTOS DO AMOR VERDADEIRO A DOIS *___*  ,,,

"Não estou aqui para aparecer, ser o top ou disputar algo. Estou aqui para conhecer pessoas inteligentes, saudáveis, de bom nível e que tenhamos afinidades para que juntos possamos realizar muitas fantasias".