Pesquisar,PROCURAR este blog

domingo, 30 de junho de 2013

FOTOS DE 1 AMIGO QUE TEM 22CM GRANDE E GROSSO DLÇ,DESFRUTEM AE;)

DESEJO DE QUALQUER PASSIVINHO ETC NÉ

NAO DEU PARA POSTAR EM MEU BLOG AE POSTEI NO MY PERFIL GOOGLE+ (FOTOS MINHAS OK BJS) PICTURES MY OK,KISS


https://plus.google.com/u/0/116694616165759399066?tab=wX#116694616165759399066/photos

VIDEO: METENDO UM TUBO D DESOD ;) URREI DE DOR E TEZAO NESSA HORA.

COMENTE AI MACHOS,PASSIVOS ETC ;)

VIDEO NOVO,NA COZINHA METENDO OS 2 CONSOLOS ;) (DELIREI DE PRAZER E TESAO) fiquei abertinhoo

E AI CURTIRÃO MACHOS ATIVOS E PASSIVOS QUERIDOS ? ;)

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AE MACHOS ATIVOS E PASSIVOS ETC QUERIDOS *__*DESDE JA AGRADEÇO AMORES;)BJS NO KCT DE CADA UM ^^

FODA:LUIGGI BB FODENDO GABRIEL LIARH

http://www.xvideos.com/video4704118/latino_fuck

CONTO:SURUBALADA ( PARTE 2) Continuação do conto Surubalada

Fazia muito calor. Ao entrarmos na suíte, a primeira coisa que a Fernanda fez foi entrar no banheiro pra tomar uma ducha. Pedi para que ela enchesse a hidro. Ficamos sentados na cama Renato, o ursão loiro e eu. Renato, piranha que era, começou se despir. Desabotoou a calça e tirou a blusa. Imediatamente desabotoei a minha, já que a mão do safado não saía de cima do meu pau. O curioso foi que o loiro também fez a mesma coisa. Renato começou a me chupar novamente, desta vez meio que obedecendo as ordens do urso:
- Que moleque vadio, hein? Engole a pica dele, safado! – dizia excitado o loiro – Até o talo!
- Isso, me chupa, seu filho da puta. Engole a tola do teu macho, vai.
- Não sabe chupar, não, viado? É assim! – disse em voz firme o urso, pegando a cabeça do Renato e forçando-a contra meu pau até o garoto se engasgar.
- Calma! Calma! – dizia ele, entre regurgitações.
- Calma é o caralho! Eu gosto de foda assim, sem frescura. Chupa, porra! – ordenou o urso.
Quanto mais o urso dava ordens pro Renato, mais eu me excitava. Na verdade acho que eu estava com mais tesão no loiro que se masturbava do que, propriamente, no moleque que me mamava.
Fernanda saiu do banho enrolada na toalha.
- Acho que estou sobrando, né? – disse ela.
- Que sobrando, o quê, putinha! Tava aqui me animando à sua espera. Vem pra cá tomar o lugar que é teu, vem. Se liga aí vocês dois! Vou mostrar a vocês como é que se fode uma vadia.
O loiro colocou a Fernanda de quatro em cima da cama. Chegou por trás, deu duas cuspidas em seu rabo. A saliva começou a escorrer na direção de sua boceta, tendo sido interrompida pela língua do urso que, de baixo pra cima, percorreu dos pentelhinhos da garota até a entrada de seu cuzinho.
- É assim que chupa um cuzinho, entendeu? – disse o urso, completando seu discurso – E a partir de agora, vai ser assim: o que eu fizer com ela, tu vai fazer com ele também. Sacou?
- Beleza, respondi.
Que situação inusitada! O loiro propôs um jogo sexual muito interessante. E é claro que eu não recusei a proposta. Peguei o Renato, coloquei-o de quatro no chão e mandei cuspe pra dentro de seu rabinho aberto. Chupei suas bolas e comecei a linguar seu cuzinho. Observava o loiro em cima da cama, de quatro, com a penugem loira de seu rabo apontando pra mim. O urso reposicionou-se na cama e ficou em sentido paralelo ao meu. Enquanto linguava a Fernanda por trás, me olhava, como que pedindo pra que eu fizesse o mesmo. E assim aconteceu. Eu linguava o cuzinho do Renato, fitando o loiro, que correspondia ao meu olhar enquanto chupava a boceta da Fernanda.
- Ta gostoso, vadia? – perguntou o urso.
- Sim, está. Uma delícia!
- Então se prepara que vou te arregaçar toda, piranha. Empina esse rabo, vai.
Bastou para que imediatamente ele e eu pegássemos camisinha para começarmos a meter nos buraquinhos que nos correspondiam. Ele começou a brincadeira. Abriu a bunda da Fernanda e começou a brincar com o pau na porta de sua boceta. Eu fiz o mesmo no cuzinho do Renato. Então ele cuspiu, formando uma linha transparente e viscosa em direção ao seu mastro. Eu fiz o mesmo. Foi então que ele me olhou, piscou o olho, e disse:
- É assim, aprende!
E de uma só vez socou fundo a boceta da Fernanda, atolando até a base de seu cacete. A garota uivou. Quando eu meti de uma vez no Renato, o moleque gritou de dor.
- Pára, calma! Pára!
Ao que o urso interrompeu.
- Não pára, não! Cala a boca, viado! Cala a boca, porra! – disse ele pro Renato – Agüenta firme essa pica. Não tira o pau dele, deixa aí, deixa aí. Agüenta porra.
E o Renato obedeceu.
- Agora você – disse pra mim – começa a meter sem pena. Se tiver pena vamos parar essa porra agora. Tu quer parar agora?
- Não, não.
- Então mete sem pena no cu desse viado. Mete assim, olha.
E ele socava três, quatro vezes, só a cabecinha. E em seguida metia tudo. Fazia isso muito rápido. Às vezes tirava todo o pau pra observar a abertura da garota. E eu acabei fazendo o mesmo com o Renato, que foi se acostumando aos poucos ao ritmo do meu cacete. Brincamos de quatro por uns quinze minutos. O clima já estava muito, muito quente. Estávamos a ponto de gozar.
- Aí, cara. Ta bom! Sobe aqui na cama com ele – falou pra mim.
Então o urso colocou a Fernanda deitada, abriu suas pernas, colocou-as sobre seus ombros, investindo num delicioso frango assado.
- Agora a gente vai dar leitinho pra essas duas piranhas, se ligou? Mete nele, quero ver tu meter. Mete assim que nem eu to metendo nela, sem parar, sem dar mole. Tuainda vai me agradecer por eu te ensinar a fuder uma cadela.
Começamos os dois a meter forte. Ele na boceta da Fernanda, e eu no cuzinho do Renato. Quando eu já estava a ponto de bala, disse pro urso que queria gozar. Foi aí que o loiro, de maneira voluntária, um tanto agressiva, mas extremamente excitante, agarrou minha bunda e meteu fundo o dedo no meu cu. E tocou minha próstata.
- Pronto, agora pode gozar. Tira essa camisinha e enche esse viado de leite.
Ele arrancou do pau a minha camisinha, tirou também a dele, e começamos os dois a nos masturbar avassaladoramente. Sentia o dedo do loiro dentro de mim, tocando-me no ponto mais erógeno do meu rabo. E não pude segurar mais. O primeiro jato de porra saiu logo e foi direto na cara do Renato. O urso gozou no peito da Fernanda. Jorrou uma porra densa, espessa. Não tinha muito leite, mas o que tinha era muito consistente. Ao contrário, eu gozei feito um cavalo. Deixei o Renato feito uma zebra, todo listrado de branco. O leite escorria para os lados de seu corpo, somado ao seu próprio leite, jorrado logo em seguida. Fernanda não gozou junto com o cara. Pediu que o urso lhe lambesse a boceta e, só então, sua vagina lançou fora seu melzinho, que escorria pela língua do loiro.
Renato e Fernanda foram juntos para o banheiro. Ela entrou no chuveiro. Ele, na hidro. E o urso, na cama, ofegante, me olhava com aquele ar de safado, um ar risonho.
- E aí, gostou? – perguntou.
- Nossa, muito.
- Então... agora na próxima vez será com você. Quero arregaçar esse cuzinho, e você não me escapa.
O urso pegou um cartão em sua calça, me entregou. Nele constava seu nome, o telefone se sua empresa e seu celular. Sorri para ele e ameacei.
- Promessa é dívida, hein.
Ele sorriu.
- Pode apostar!
E nos juntamos ao Renato na hidro. Fernanda se juntou ao trio, mas do lado de fora, de toalha. Passamos mais uma hora jogando conversa fora, aguardando o dia amanhecer.

CONTO:SURUBALADA


Coisas que acontecem numa balada...

Chegando na boate, ainda um tanto vazia, tratei de pegar uma bebida enquanto a Fernanda dançava na pista, também ela sem motivação alguma. Não demorou muito para que a casa começasse a encher. Bebemos muito e dançamos todas as músicas bate-estacas das paradas e resolvemos pegar um ar no terraço. Foi quando avistamos um carinha. Aliás, seria quase uma ofensa colocar aquele homem no diminutivo. Aquilo não era um carinha, era um homem, um homenzarrão, um urso loiro enorme e lindo. O rapaz devia ter, pelo menos, um metro e noventa. Tinha o corpo trabalhado, forte, mas não fazia o tipo musculoso, não. Era um corpo tenaz, firme, rígido. Possuía uma barriguinha discreta, com a mesma tenacidade das demais partes do corpo. Vestia uma blusa pólo branca e uma calça jeans que lhe apertava todo o corpo da cintura para baixo. Seu volume saltava-lhe as calças e parecia querer engolir a todos nós, tamanho era o desenho bífido que a calça apertada comprimia. Ele tinha os olhos bem verdes, de um verde aberto, amarelado. Uma leve calvície quase não era notada, disfarçada por um corte de cabelo bem baixinho, que fazia confundir o loiro de seus fios com o próprio couro cabeludo. Com os lábios finos, ao perceber que tanto eu quanto Fernanda estávamos lhe fitando, esboçou um sorrisinho de lado e começou a dançar.
- Ou eu ou você, gato. – disse ela.
- Ele é meu, pode esquecer! – brinquei
- O primeiro que chegar, leva! – disse ela, rindo.
- Que seja, desde que divida com os amigos!
E rimos da nossa brincadeira louca, mas pertinente. Então decidi arriscar e ele esquivou. Não quis insistir.
- Pode ir lá, Fê. A parada é contigo.
- Sem fazer biquinho, hein? Um a zero pra mim. – disse, rindo, a Fernanda.
Como vi que o loiro já era carta fora do baralho, decidi beber mais para esquecer os problemas com o Alan. Mas não bebi tanto que não encontrasse alguém mais disposto a beber. Foi assim que conheci um moleque, Renato, garoto novo. Magro, definido e baixinho, pele bem morena, mas com olhos tão ou mais verdes que o loiro da Fernanda. Ele, muito mais audacioso que a Fernanda e eu juntos, não pensou duas vezes quando eu passei por ele em uma das escadas. Tratou de, sem muita discrição, passar a mão no meu pau. Quando olhei pra baixo, estava ele na base da escada, olhando pra cima, com um sorriso meio trôpego nos lábios, como se esperasse qualquer atitude minha. Não dei bola e fui beber. Quando estava na fila do caixa, um rapaz pediu pra que eu lhe comprasse uma cerveja.
- Pode comprar pra mim? Uma cerveja.
Estranhei o pedido. Primeiro, porque a fila nem estava grande. Segundo, porque ele estava imediatamente atrás de mim. Pra quê pedir pra que eu comprasse o raio da cerveja, se não fosse mais uma investida do garotinho safado da escada. Pois era ele, o Renato, o pedinte.
- Por que eu vou comprar uma cerveja pra você se eu nem te conheço?
- Mas pode conhecer, ué.
- Com certeza, qual o seu nome.
- Que nome você acha que eu tenho? – disse ele, meio desconexo.
- Não faço a mínima ideia. Godofredo? Genivaldo?
- Ahahahahaha! – gargalhou – Seu bobo. Renato é o meu nome. E o seu?
Nos apresentamos ali mesmo e não demorou muito para que a mão do Renato estivesse novamente no meu pau, antes mesmo de tê-lo beijado.
- Vamos lá pra baixo? – propus, percebendo a intenção do garoto.
- Vamos.
Eu propus descermos porque no primeiro andar o ambiente, além de ser mais escuro, era famoso pela putaria que rolava em algumas de suas paredes, que suavam – diziam alguns – de tanta gente se pegando escorada nelas. A Fernanda dizia que as paredes daquela boate eram pintadas com tinta cor de leite. Pois então descemos, Renato e eu, até uma das paredes de leite e foi nela que começamos a nos beijar. O garoto, com piercing na língua, parecia querer arrancar a minha fora. Sugava feito um cordeirinho no cio a minha língua para dentro da sua, como se quisesse demonstrar, com esse gesto, o tamanho de seu potencial de sucção. E o resultado era imediato. Minha pica respondia na mesma proporção, sobretudo àquela hora da noite. Era por volta de uma da manhã, a noite estava começando a ficar alta, eu já tinha passado por muitos problemas no meu dia e tudo o que eu mais queria era descontrair, relaxar e, se possível, gozar.
Tirei a camisa. Renato começou a chupar o meu peito enquanto eu metia a língua dentro de seu ouvido. Roçávamos nossos corpos um no outro. Ele, como era baixinho, acabava levando roçada de pica na barriga, mas eu não me eximia de flexionar os joelhos, pegando o moleque pela cintura, de maneira a fazer com que seu pau encostasse na direção do meu. E o moleque era dotado, diga-se de passagem.
Não hesitei, por outro lado, em agarrar de mão cheia o seu membro rígido que saltava-lhe a calça jeans. Renato brincava com sua língua dentro da minha boca enquanto minhas mãos ocupavam-se em seu corpo: uma delas, administrando o volume do rapaz; a outra, descendo bunda abaixo até alcançar seu cuzinho.
De repente a música eletrônica foi ficando cada vez mais acelerada e a luz do ambiente tornou-se mais diluída entre raios laser coloridos. Outros casais, aproveitando o momento, aglomeravam-se no leite da parede do primeiro piso, sem muito pudor de encostarem-se uns nos outros. Foi assim que um deles esbarrou em mim, sem preocupação em pedir desculpas. E nem precisava, porque a visão – turva, mas deliciosa – compensava qualquer pedido de desculpas. Era o urso loiro da Fernanda, em pé, exatamente do meu lado, sem camisa e com a braguilha da calça aberta. À altura dela, Fernanda empenhava-se em sugar cada centímetro do pau daquele macho, disfarçada pela blusa do rapaz que ele mesmo segurava nas mãos, com o intuito de cobrir o rosto da safadinha. Sim, bateu inveja. Junto dela, a vontade de estar no lugar da Fernanda, chupando o pau do loirão e a curiosidade em saber como era aquela pica em detalhes.
Não demorou muito para que o Renato resolvesse fazer o mesmo. Talvez embalado pela cena que se passava ao lado, talvez pelo próprio tesão mesmo. Beijou-me na boca e, em seguida, desceu sua língua pescoço abaixo, molhando-me o cangote, os ouvidos, os mamilos, o umbigo, enquanto meu pau pulsava com sua língua a caminho do meu membro. Sem medo, engoliu meu pau de uma só vez, e então passei a ter domínio da situação. Com Renato ajoelhado, eu conduzia sua cabeça contra minha pica, de forma que seus lábios alcançassem minhas bolas. Fazia de maneira ritmada – uma, duas, três, quatro, cinco vezes – e na quinta ou sexta vez que o moleque levava a rola até a garganta, eu segurava sua cabeça contra meu corpo, forçando-lhe a manter na goela meu dote por um determinado tempo, que eu – apenas eu – controlava naquele momento. Ele, puto que era, ficava completamente à mercê da minha vontade e do meu prazer, submetendo-se ao meu desejo devasso. Quando achava por bem que já era suficiente, ou quando realmente o rapaz se engasgava e forçava para tirar a pica da garganta, eu cedia. E então ele afastava a boca, deixando minha vara embebida em saliva, que unia-se num fio translúcido à saliva que lhe escorria no queixo.
Enquanto rolava a brincadeira com Renato, senti que minha bunda era apalpada. Rapidamente coloquei a mão, com medo de furto ou algo do tipo, mas a coisa não era bem essa. Busquei o autor do toque e não encontrei em meio à multidão. Mas percebi, não muito tempo depois, que o urso loiro estava bastante interessado na putaria que rolava entre Renato e eu. Então, num momento de relance, seus olhos encontraram os meus, e eles não puderam disfarçar o interesse do loirão pelo meu rabo. Senti minha bunda ser apalpada novamente, da mesma forma, e então concluí que fora ele que tinha agarrado meu rabo. Não me fiz de rogado e dei uma rebolada, como se quisesse sufocar o Renato com a pica. A mão do loiro me apertou quando rebolei. Percebi que ele curtiu. Rebolei mais uma vez, mas agora empinando o rabo para trás. Foi o suficiente para que o dedo daquele macho me penetrasse sem muito jeito ou paciência. Dedo grosso, grosseiro, abusado, que se manteve dentro de mim até que chegassem os seguranças da boate e com as lanterninhas botassem todo mundo para correr, inclusive nós.
Uma confusão foi criada porque alguns seguranças agiram com violência com alguns dos caras que se pegavam lá dentro. Fugimos da confusão porque acatamos sem muitos questionamentos a ordem para deixarmos o local. Alguns não acataram e resolveram resistir, e a pancadaria aconteceu. Não justifica, de forma alguma, que os seguranças agredissem os jovens devassos. Contudo estávamos fazendo algo que era indevido para aquele local. Sim, estávamos errados. O local não era apropriado. Entretanto, não criamos entraves maiores mais porque queríamos continuar a putaria em outro ambiente do que porque éramos politicamente corretos.
- Não dá pra ir pra casa, Fernanda. Eu bebi!
- Não tem Lei Seca até o Méier, dá pra ir tranquilo.
- Não, eu não confio. Vamos esperar amanhecer e depois vamos pra casa – repliquei.
- Então a gente espera dentro do carro.
Fomos para o estacionamento da boate aguardar o dia amanhecer. Como ainda faltava muito tempo para que isso acontecesse, o rapaz loiro tomou a iniciativa de fazer com que o tempo passasse mais rápido e começou a beijar a Fernanda no banco de trás. Renato e eu, obviamente, não ficamos a ver navios e também começamos a nos beijar. Entre um beijo e outro eu olhava para trás e via a mão nervosa do ursão loiro por dentro das pernas da Fernanda, desrespeitando as fronteiras de seu vestidinho, enquanto lhe beijava enlouquecidamente. Renato, por sua vez, agarrou meu pau e começou um boquete fenomenal enquanto eu admirava a cena hétero que incrivelmente me excitava através do espelho retrovisor.
- Geme, putinha. Geme, safada... – dizia o loirão sussurrando no pescoço da Fernanda, que delirava de tanto prazer.
O banco de trás era palco de uma bela foda protagonizado por um macho que sabia muito bem onde metia sua mão – ou seus dedos, mais especificamente – e uma garota audaciosa que gemia sem pudores, quando se lhe atravessavam boceta adentro os dedos de um macho.
Os bancos da frente já não estavam separados; uniam-se pelos corpos que àquela altura pareciam ser também um corpo só. Renato, sentado no banco do carona, tinha sua cabeça ocupada com a atividade de sugar minha vara no banco do motorista. Eu, sentado nele, metia também o dedo no cuzinho do Renato, que rebolava, o vadio, quando eu lhe empenhava alguns tapas na bundinha. Mas com a outra mão, a que não estava envolvida com o rabinho do Renato, esbarrei na perna desleixada do urso loiro, repousada quase à altura do freio de mão. Aproveitei o ensejo e comecei a alisá-la; primeiro por cima da calça e, depois, como ele não mostrou rejeição, por dentro dela. Agarrei sua caneca, senti seus pêlos, e comecei a masturbá-la, se é que é possível masturbar uma canela. Fazia movimentos ritmados com minha mão envolta em sua canela. Era um recado, que ele entendeu.
- Falta muito tempo para amanhecer. Vamos sair daqui, vamos pra minha casa. – disse o loiro.
- Onde você mora? – perguntei.
- Moro no Rio 2. Não é tão longe.
- Rio 2 é um condomínio aqui em Jacarepaguá, não é? – perguntou Fernanda.
- É, pertinho daqui, gata.
- Não, Fernanda! É arriscado, esses caras estão aí querendo um trouxa pra pagar propina. E eu não tenho dinheiro nem pra propina nem pra multa.
- É dinheiro o problema? – perguntou o loiro – então a gente resolve isso agora! – disse com iniciativa – Vamos pra um motel, porra! Também não tenho grana, mas o que eu tenho dá pra um período no... – e disse o nome do motel.
Partimos para o dito motel, que ficava bem próximo da boate. Mas estávamos em quatro e alguns motéis no Rio cobram mais caro quando os hóspedes são mais de dois. Em geral esse problema desaparece quando o terceiro hóspede se esconde no banco de trás, mas como fazer quando ainda existe um quarto hóspede? Os dois bem que tentaram, mas o loiro era muito grande para se esconder lá atrás. Foi então que ele, o loiro, teve a ideia de trocar de lugar com o Renato, que era mais franzino.
- Pronto, agora sou teu namorado! – brincou o rapaz quando sentou-se ao meu lado, com uma maldade discreta que escapava do seu sorriso.
E assim entramos no motel...
------------------------
Engana-se quem pensa que a história acaba por aqui. Aguarde a sequência de Surubalada e confira o que aconteceu com esses dois casais safados. O nome e o destino do urso loiro ainda são um mistério, mas em breve ele será desvelado para você.

CONTINUA

RECADO MEU E AGRADECIMENTO OBRIGADO JÁ PELA 12703 VISUALIZOES ;) E CADA DIA NAO PARA DE TER VISITAS AQUI EM MY BLOG,OBRIGADO

SEI VALORIZA UMA VARA D RESPONSA,APETITOSA,GOSTOSA E SUCULENTA .. *___* VISITEM MY BLOG AMORES.(OBS: sexo oral em pessoas q nao conheco sao com camisinha ok,pois previno minha saude EM 1* LUGAR anjos ) e sexo anal sempre com camisinha,nunca farei sem ok,deixa bem claro. e ADORO BATER BEM GOSTOSO PRO MACHOO AO VIVO ;) TENHO TESAO POR PEGA NUM CACETAO E DAR PRAZER PROS MACHOS TESUDOS COM VARAS LINDAAS ;),ouvir ele urrando d tesao,
TENHO MY ARTIMANHAS ;)
1 NOVIDADE vem por ae em my blog,naao perdem por esperar,ESTOU VENDO COM UM AMIGO MEU Q JA CHUPEI E DEI 1 VEZ PR ELE.ESTOU VENDO,D COMBINAR DE ELE PODER UM DIA DESCER AQUI AONDE MORO PR NOS COMBINARMOS DE REALIZAR UMA FODA FILMADA COM MUITA CHUPADA NO PAU MARAVILHOSO DELE,PUNHETA,MUITA PENETRACAO,CAVALGADAS,DOMINAR ELE,ETC PARA POSTAR EM MEU BLOG ,ESPERO Q DE TD CERTO,CREIO Q VAI DAR CERTO. FORTE ABRAÇO AE BJS NAS PIROCAS DOS MACHOS D PLANTAÃO...BJS NA BUNdA DS PASSIVINHOS COMO EU ;) OBS:PASSIVOS DE PLANTÃO,FAÇO FISTING E VCS TAMBEM VIU. QUEM SE INTERESSAR ENTRE EM CONTATO,Q FAREI O VIDEO TEU FAZENDO FISTING ;)
;]

QUEM VISITA AQUI E MORA NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL E REGIAO. QUISER ME CONHECER MELHOR,TER 1 AVENTURA COISA E TAL,TROCAR UMA IDEIA,QUISER APENAS AMIZADE,CONSELHO ETC E REALIZAR SUAS FANTASIAS E DESEJOS E SO VER AE,NO MY BLOG TEM TDS MY CONTATOS E EMAIL OK.  

visitem,deixe seus comentarios d q achou d my posts la ok,DESDE JA AGRADEÇO A VISITA e os comentários DE CADA UM amores*___*fiquem com DEUS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

AUSENTE POR UNS TEMPOS,ESPERO QUE TODOS ME ENTENDAM E ME COMPREENDEM.

olá anjos visitantes e seguidores de meu blog,bom passando pra avisar aqui para todos voces,que eu estou AUSENTE NO BLOG ,OK,por motivos proprios e pessoais.ok .espero que todos me entende tá.ficam com DEUS, QUANDO PUDER ,POSTAREI SEMPRE ALGO em MEU BLOG. BJS ;)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

AVENTURA REAL QUE ACONTECEU COMIGO HOJE DIA 08/06/2013 COM UM MORENAO MUITO GOSTOSO E VARUDO GROSSO QUE APARECEU DO NADA.

BOM,HOJE,EU TIVE UMA FODA MUITO GOSTOSA,FOI RAPIDAO ,POIS ELE TINHA QUE IR PRO TRAMPO,MAS VAMOS REPETIR E IREI CAPRICHAR NA PROXIMA VEZ.
BOM VOU COMEÇAR A CONTAR SOBRE A FODA MINHA DE MADRUGADA, TUDO ACONTECEU QUANDO EU ESTAVA NUMA ESQUINA,E EU MOSTRANDO MINHA CALÇINHA PARA ALGUM MACHO VER E ME FUDER,E DEU CERTO,O BOY MORENAO CHEGOU NUMA MOTO DIZENDO Q QUERIA FUDER UM CUZINHO ,ELE DISSE QUASE ISSO,NAO ME LEMBRO BEM,POIS ENTAO,E AE MONTEI NA GARUPA DELE E FOMOS PARA UM LUGAR BEM DISCRETO MESMO,NUM ESCURO BOM,E O MEDO DE SERMOS PEGOS ALI NA HORA DAVA MAIS TESAO EM MIM. AI,ELE PEDIU PARA EU DAR UMA MAMADINHA NA VARA DELE. CARACA EU FUI,QUANDO VI A ROLA DELE ENDOIDECI DE TESAO,MUITO BOA,LINDA,CABEÇUDA,UMA PICA QUE TODOS PASSIVOS DESEJAM.ADOREI,MAMEI ELE GOSTOSO,PEDIU PRA EU PASSAR A LINGUA NA CABEÇA E TAL,O TESAO MEU ERA TANTO MAMANDO AQUELA PICONA QUE DEVIA TER UM 18CM POR AI EU ACHO,E BEM GROSSO ATE O PAU DO MORENAO.AI MAMEI,FIZ GARGANTA PROFUNDA NELE,ME SUFOCANDO,FOI COM CARINHO,EMPURRAVA MINHA CABEÇA PARA O PAU DELE,E MORRIA D PRAZER CHUPANDO AQUELA VARONA GROSSA E CABEÇUDA.AE DEPOIS DE TANTO MAMAR,EU FALEI QUE QUERIA DAR MEU CUZINHO PARA ELE,AI NAO DEU OUTRA,ABAIXEI A CALÇA E A CALCINHA QUE ESTAVA MUITO APERTADA EM MIM,MAS TAVA BOA A CALÇINHA,IREI COMPRAR OUTRAS,PRA MIM SENTIR MAIS CONFORTADO,MAS DEIXO CLARO,USO CALÇINHA SE O CARA QUERER,OK,USO CUECA NORMALMENTE.SOU UM PASSIVO MUITO CORAJOSO DE ENFRENTAR VAROES GROSSOS E CABEÇUDOS,ENTRENTANDO COM ISSO TUDO,AI ELE SOCOU FORTE EM MEU CUZINHO E DOIA NO COMEÇO ,POIS NAO TINHA POSTO NADA DE LIQUIDO ESCORREGADIO ,AE ELE FORCAVA,FOI NO MY CUSPE E NO CUSPE DELE,FIQUEI DE 4 E ELE METIA MUITO BEM,TEM UMA PEGADA SUPERGOSTOZA,PELO JEITO SABE DOMINAR E FUDER BEM COM RESPEITO,HIGIENE,EDUCACAOM,CARINHO E PACIENCIA,ENTENDEU EU,FEZ CERTINHO,BOMBOU O PAUZAO GROSSO EM MEU CUZIN,E EU ALI AGUENTANDO FIRME,E NAO VENDO A HORA DE ELE GOZAR,PRA MIM SABER Q DEI O CU COM GOSTO E PRAZER PRA ELE DEPOIS,AMEI A FODA,ELE TIROU A CAMISNHA E ESPORROU TUDO EM MINHAS COSTAS,AE DEPOIS EU MAMEI A VARA DELE DENOVO COM PORRA AINDA, E AI PEGAMOS CONTATOS E COMBINAMOS DE UM DIA LOGO LOGO FAZERMOS UM VIDEO DE OUTRA FODA GOSTOSA,E NESSA FODA IRA CAPRICHAR PARA TODOS  QUE CURTEM E VISITEM MEU BLOG AQUI,FOI MUITO RAPIDAO PORCAUSA DO TRAMPO DELE Q TINHA QUE IR,MAIS ME DEIXOU QUERENDO MAIS,ESPERO FUDERMOS NA PROXIMA NUM MOTEL,IREI COMBINAR COM ELE.E FILMAREI E POSTAREI AQUI TUDO PARA TODOS QUE VEJAM E VISITAM MEU BLOG. O CARA É UM MACHAO DELICIOSO COM PEGADA MARAVILHOSA,AMEI TUDO.FIQUE NA ESPERA DA FILMAÇAO DA FODA DE NOSSA FODA DE NOVO LOGO LOGO AQUI NO MEU BLOG POSTAREI.COMENTEM AI O QUE VOCES ACHARAO,OK
OBS:A FODA MINHA QUE FILMO É TOTALMENTE DISCRETO,SIGILO SEMPRE,IDENTIDADE MINHA E DO CARA PRESERVADO OK.TOTALMENTE SEXO SEGURO.)
BJS ATODOS E OBRIGADO MORENAO GOSTOSO Q ME FUDEU HJ.;)

EU DE CALÇINHA COLORIDA ;) GOSTARAO ?



 ABAIXO E´OVIDEO DE MIM COM A CALÇINHA;)


MEU OUTRO AMIGO SUPER DOTADAO.DELIÇIA DE VARA NÉ

O QUE ACHARAO? TESUDO NÉ.COMO QUERIA DAR MEU CUZINHO GOSTOSO SENTAR NESSE BOY VARUDO HUM...

MEUS CONSOLOS GROSSOS ( videos e fotos)*_*


MEU NOVO CONSOLO GROSSO AGORA.
O VIDEO ACIMA SAO MEUS 2 CONSOLOS.
E ESSE ACIMA É EU METENDO UM TUBO DE DESODORANTE GROSSAO EM MEU CUZINHO.( MEU NOVO CONSOLO)O QUE ACHARÃO?COMENTEM AWE ,AGRADEÇO DESDE JA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

UMA AVENTURA REAL QUE ACONTECEU COMIGO COM UM AMIGO DE UM ANTIGO SERVIÇO ( O QUARENTAO DOTADAO) (NO BANHEIRO PUBLICO PERTO DA CASA DELE)

BOM,EU  VENHO AQUI DIZER SOBRE ESSE MEU MARAVILHOSO E GOSTOSO MOMENTO QUE EU PUDE UM DIA TER RAPIDAMENTE É CLARO,NAO FOI FODA DE HORAS,MAS SIM UMAS MEIA HORA DE FODA,BOM,TUDO COMEÇOU QUANDO UM HOMEM QUE TINHA 45 ANOS ,GORDIN,+ FOFIN,COM FORTE PEGADA,QUE FAZ TODO PASSIVO DELIRAR,POIS ENTAO,MASCULO,FORTE,E MUITO CARINHOSO E ELÉTRICO,E INSÁSIAVEL TAMBEM,POIS ENTAO,TUDO ACONTECEU QUANDO EU ESTAVA NA RUA ,QUANDO RESOLVI ENTRA NO BANHEIRO PUBLICO,AI POR COINCIDENCIA DO DESTINO EU ACHO,QUANDO EU SAIO DO BANHEIRO E VOU LAVAR MINHA MAO ,QUEM APARECE. SIM O AMIGO MEU QUARENTÃO JA SUPER EXCITADO,PARA BATER UMA NO BANHEIRO,POR ISSO QUE ELE APARECEU LÁ,MAS NAO IMAGINAVA DE FORMA ALGUMA QUE EUZINHO ESTAVA LÁ TAMBÉM,NO MESMO BANHEIRO QUE ELE,QUANDO ELE ME VIU,TEVE UMA  FORTE SURPRESA,ACHO QUE ELE FOI AO CÉU E DEPOIS VOLTOU PARA A TERRA,JEITO DE DIZER É CLARO,ELE ENLOUQUECEU COMIGO,NAO DISSE NADA,NAO PENSOU DUAS VEZES E ME ABRAÇOU FORTE COMO UM MACHO ANIMAL DOMINADOR,E ME JOGOU NA PAREDE FORTE,EU BATENDO MINHAS COSTAS NA PAREDE COM O FORTE PESO DELE DE CORPO,POIS ERA MEIO GORDINHO,FOFINHO ELE ERA,E ME MORDEU A ORELHA,MORDEU MINHA NUCA,MORDEU MEU BEIÇO DE LEVE E NAO ME BEIJOU POR VONTADE PROPRIA MINHA MESMO,POIS ELE SABIA JÁ,EU JÁ TINHA DITO ANTES PARA ELE NO SERVIÇO,QUE NUNCA BEIJEI UM HOMEM  NA VIDA E TALVEZ NUNCA BEIJARIA,AI OCORRENDO E SABENDO DISSO,ELE ME LAMBEU TODO QUASE,TIROU MINHA CAMISA E SEM DIZER NADA COMO ELE AMA E GOSTA E EU TAMBEM ADORO FAZER EM UM HOMEM,ELE COMEÇOU A MAMAR MEU PEITINHO BICUDINHO,ELE CHUPAVA,MORDIA DE LEVE ,FICOU ATE ROXO DE TANTO QUE ELE CHUPOU MEUS 2 PEITOS.
AWE ELE DEPOIS PEGOU MINHA MAO E TACOU NA CALÇA DELE QUE TAVA SUPER DURAO,DEVIA TER UNS 19CM POR AI,FINO MAIS GRANDE,ELE MANDOU EU CAIR DE BOCA E CAI,COM UM JEITO NO COMEÇO DE AGONIA E NOJO,POIS NAO CHUPO QUALQUER HOMEM NAO,TENHO QUE CONHECER O BOY BASTANTE É CLARO PARA ROLAR CHUPETA,MAMADA SEM CAMISINHA,AI CHUPEI,SUGUEI TUDO,FIZ GARGANTA PROFUNDA E ELE UNGIA DE TESAO NA HORA,E PEDIA MAIS E MAIS, AE EU ADORO BABAR NUM PAU,BABEI ADOIDADO,MOLHEI BEM O PAU DELE COM MINHA BOQUINHA SUCULENTA GOSTOSA E APETITOSA,E AE ELE TIROU TODA A ROUPA E A BICHA ESTAVA SUPER  DURONA AINDA ,LINDA,ELE FICOU LOUCO DE PRAZER COM MINHA MAMADA,E ABAIXOU MEU SHORT,E MINHA CUECA TUDO DE UMA VEZ,E NAO AGUENTOU E JA CAIU DE BOCA LAMBENDO MINHA BUNDA DE EM PE MESMO,E ME POS DE 4 E ME LAMBEU COMO UM LOUCO,SO NAO LAMBEU MEU REGUINHO,POIS ESTAVA COM MEDO DE ALGUEM PEGAR NA HORA,E COMO QUE JA TINHA QUE IRMOS PARA O TRAMPO,ELE FEZ TUDO RAPIDO E QUERIA MAIS E MAIS ,REPETIR A DOSE,ELE ME POS DE 4,E POS UMA CAMISNHA NA VARA DELE,E COMEÇOU A ME BOMBAR DEVAGARZINHO,IA ,IA ,TAVA BOM DE MAIS ,NO COMEÇO DOIA,MAS DEPOIS ME RELACHEI E DEIXOI ROLAR,E ELE SOCAVA,SOCAVA SEM PARAR E SEM TIRAR DE DENTRO,E DELIRAVA NOVAMENTE DE PRAZER E TESAO POR MIM,POIS BEM,EU JA NAO AGUENTAVA MAIS ,POIS ELE NAO TIROU DE DENTRO DE MIM NEM UMA VEZ,E ISSO ELE FICOU SUPER DOIDO MESMO ,MUITO INSASIAVEL AQUELE MACHO GORDIN FOFINHO,M URSO GOSTOSO D + MEU AMIGO,AE ELE DEITOU E MANDOU EU SENTAR NELE,POIS ENTAO,FIZ O QUE ELE PEDIA NÉ.,POIS EU ALI ESTAVA SENDO A PUTINHA DELE ,E COMEÇEI A SENTAR,E ERA TENSO NO COMEÇO MAS DEPOIS FO IATE O FIM,E SUBIA E DESCIA NAQUELA VARONA DELE FINA E CABEÇUDA,E ELE MORRIA DE TESAO E SUANDO ADOIDADO,SABENDO QUE O PASSIVO NOVINHO QUE ELE DESEJAVA TANTO NO TRAMPO,ESTAVA EU LA,ISSO ELE FICAVA MUITO SATISFEITO,AI SUBI E DESCI E DEPOIS ME COMEU EM PE,DOIA EM PE,DEIXEI ROLAR E AGUENTEI SEM RECLAMAR, É CLARO,E ELE QUERIA GOZAR EM MEU ROSTO MAS NAO DEIXEI,POIS SABE COMO QUE É O MUNDO DE HOJE NÉ,AS DOENÇAS E TAL,AE ELE ESPORROU TODA AQUELA PORRA NO MEU PEITINHO,E DEPOIS QUEM QUE CHUPOU ENGOLIU A GOZA,É ISSO MESMO,FOI ELE,CHUPOU TUDO,POIS QUERIA MAIS AINDA,E EU CLARO,NAO ESTAVA MAIS COM DISPOSICAO NÉ,APESAR QUE SOU MUITO INSÁSIAVEL TAMBEM,MAS AQUELE DIA ELE ME ACABOU TODO,PERDI AS ENERGIAS NAQUELE DIA PORCAUSA DELE,O MEU AMIGO ME APERTOU MUITO ,BATIA NAS MINHAS COXAS,NA MINHA BUNDINHA DEPOIS DA FODA,E DEIXOU UMA CHUPADA MARCADA EM MINHA BUNDA,E DEPOIS BEIJOU MEU CORPO TODO, E ADOREI A FODA..ESPERO QUE GOSTARAO,QUERO TER NOVAS AVENTURAS COM HOMENS MACHOS VELHOS,MADUROS,NOVINHOS ETC TESUDOS E VARUDOS COM VARAS SUPER DESEJADAS POR TODO PASSIVO,

VELHOS TESUDOS E VARUDOS ( DADY AMATEUR)

TENHO UM BAITA TESAO,POR VELHOS TESUDOS E VARUDOS TAMBEM,NAO DESCARTO NAO,QUE TEM UM BAITA PAU ROSADO,CABEÇUDO,GROSSO E VEIUDO,ADORO. QUERO SENTAR ,CAVALGAR GOSTOSO NUMA VARA ASSIM. (VELHOS MALHADOS TESUDOS E VARUDOS ,VEM ME COMER,NAO DESCARTO VOCES NAO AMORES)



















































ENTR
VELHOS TESUDOS E VARUDOS QUISEREM ME FUDER GOSTOSO É SO DEIXAR SEUS EMAILS,SKYPE AQUI NO COMENTÁRIOS QUE ADD OK. BJS ;)