Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Outros: Fodendo com um Casado Puto

Esse historia aconteceu há algum tempo... 

Era nove de outubro de 2011, tinha na época 22 anos e fazia algum tempo que estava solteiro, mais precisamente dois anos sem nada serio. Então resolvi entrar no bate-papo do UOL sala de Barueri, foi que assim que entrei lá um cara me chamou e começamos a conversar. 

Me falou que queria uma aventura, já que era casado e tinha filhos, quando perguntei sua idade ele disse 40 anos. Ai meu tesão já aumentou muito, pois tinha um fetiche em pegar caras casados e nunca havia tido a chance. 

Ai papo vai, papo vem, ele falou: curti você também borá trocar números? Aceitei prontamente e se passou alguns dias, até havia esquecido dele. Meu celular toca, era ele e falou se podíamos se encontrar, estava muito cansado da academia, mas aceitei e marcamos próximo da minha casa! 

Quando ele ligou avisando que já havia chegado minha excitação foi a mil. Fui ao seu encontro e quando lhe encontro no seu carro tive uma surpresa, um moreno lindo, cabeça raspado, porte atlético muito bem espalhado pelo seu 1,78 de altura... Muito gato mesmo. 

Fomos para um lugar mais afastado e dentro do carro mesmo depois de começamos a nos beijar. Nossa que beijo, que corpo, que cheiro bom! Envolvi ele nos meus braços e não queria mais parar de lhe beijar, para minha surpresa ele abriu minha calça e tirou minha rola pra fora e quando a viu disse... 

Nossa que pecado tudo isso ai escondido! Vou ter que te castigar. Como ele chupava bem, que boca, engolia minha rola com tudo e se engasgava com ela! Minha rola pulsava e babava ainda mais na sua boca, então tirei sua calça e vi sua rola, linda e grossa devia ter uns 17 cm e babava muito de tesão. Comecei a chupar com uma vontade, como louco sua rola pulsava na minha boca então disse a ele: Vamos para um motel quero você! 

Ele aceitou na hora! Chegamos lá, mal estacionamos o carro e já começamos a se pegar na garagem mesmo, entramos no quarto e arrancamos a roupa e começamos a nos beijar, ele passava sua língua no meu corpo, me chupava como louco! 

Se engasgava com minha rola, então falei pra ele ir pro chão e de joelhos ele muito obediente ficou lá, eu comecei a bater com minha rola na sua cara e socava minha rola com tudo na sua boca, ele engasgava, mas não fugia, engolia tudo e então ele me pediu! Bate na minha cara seu puto! Bate no seu macho. Não pensei duas vezes, enfiei a mão na sua cara e ele foi à loucura, chupava mais minha rola, então o peguei e joguei na cama e disse: 

De quatro! Quero ver esse cuzão empina esse rabo! Nossa que bunda linda e cuzão! Não pensei duas vezes comecei a chupar aquele rabo com uma gula e ele gemia como uma puta e pedia mais! Chupava aquele rabo e batia naquela bunda! Então quando ele menos esperava, peguei ele pela cintura e enfiei a rola com tudo naquele rabo, ele gritou de dor e pedia pra ir devagar com minha rola se não ele não iria aguentar! 

Mandei ele calar a boca e me servir e dei um tapa na sua bunda! Ele se entregou totalmente, virou uma puta na minha mão! Pedia mais rola e gemia como uma mulherzinha! Pedia mais rola e com mais força! Então socava a rola com tudo e ele gemia e gritava de tesão e então peguei ele de frango assado e fodia ele muito e o beijava muito! 

Então do nada, sem ele se tocar, começou a gozar como um louco, eram jatos de porra e como eu estava beijando ele bem na hora, a porra chegou a pegar nossos rostos então falei agora vou encher seu cu de porra! Gozei tanto no seu cu que pensei que não conseguiria para de gozar! 

Quando parei de gozar e tirei minha rola de cu, nos beijamos muito e estávamos exaustos e suados que pingava suor! Nos abraçamos, ficamos deitamos e depois fomos para a ducha juntos e lá começou uma leve brincadeira e depois que ele me chupou muito gozei na sua boca e ele como um bom menino engoliu tudo e nos arrumamos! 

Então fomos embora e fiquei com ele por um ano! Ai rolou muitas outras transas e aventuras mais conto depois...

Sexo Anonimo: Outra vez com muito tesão

Depois do Rio de Janeiro fui fazer Faculdade em Florianópolis, e estava com 23 anos e quase toda noite nos reuníamos no Diretório dos Estudantes e fazíamos programas com as colegas da Faculdade. 

Um dia, estávamos conversando e chegou um coroa bonitão e com um corpo perfeito e bem torneado e uma bela bunda. Ele entrou no papo e no fim da noite me convidou para tomar umas cervejas e eu aceitei, já imaginando que ia me dar bem comendo aquele rabo lindo. 

Chegando no seu apartamento, abrimos uma cerveja e continuamos a conversa e como estava muito quente fomos devagarinho tirando a camisa e conversando sobre sexo, e foi tomando um rumo bem excitante o papo. 

Depois de algum tempo estávamos nos beijando e aproveitando para conhecer o corpo um do outro. Não demorou muito acabei comendo aquele rabo lindo. 

Fui tomar um banho, e no meio ele entrou no chuveiro e começou a me ensaboar e a me beijar e foi descendo e de novo abocanhou meu cacete já duro de novo. Para minha surpresa ele começou a lamber minha virilha e foi me virando e fiquei de novo com meu rabo a disposição de um Homem. 

Ele delicadamente me levou para cama e me comeu de uma forma estonteante depois de me lamber o rabo, que acho delicioso, como disse no outro conto, perco as forças e fico todo arreganhado para levar uma vara deliciosa. 

Depois disso saímos mais umas três vezes. 

Foram todas maravilhosas e sempre dei com vontade

Outros: Banheiro do shopping

Estava eu fazendo compras no shopping, rodando todas as lojas e evidentemente prestando atenção nas maravilhas de machos lindos e deliciosos dentro do shopping - eu adoro olhar volume. Sou fanático por volumes, quando vejo um volume fico louco...

Pois bem, deu vontade de ir ao banheiro, entrei e lá estava eu sozinho, quando de repente apareceu aquele Deus Grego ao meu lado, fiquei vidrado na rola dele, quando ele percebeu, pegou meu braço e mandou eu bater uma punheta. 

Comecei a bater, ele não satisfeito, mandou que chupasse a rola dele, o que eu fiz com maior prazer, mas morrendo de medo de entrar alguém. Chupei até ele gozar na minha boca. 

Ainda guardo lembranças desse dia...

Outros: O chefe do meu pai - O aniversário

O meu relacionamento com Matheus ficou sério na primeira semana, e desde então ele se tornou meu namorado. A minha família soube alguns meses depois. Mas com a aproximação do meu aniversário ele queria que eu o assumisse para todos. 

Eu tinha passado na faculdade de Economia e tinha começado o meu estágio na Fundação. E eu era estagiário do núcleo administrativo, uma área superior a do Matheus para que assim não fosse assédio. 

Então eu fazia algumas visitas a sala do Matheus, ele me mandava uma mensagem quando queria me ver e mesmo se eu não estivesse disponível eu tinha de ir para lá, porque ele mesmo vinha buscar se eu demorasse. 

Muitos já suspeitavam, mas mantínhamos discrição. Na sala dele tinha dois ambientes e cada vez era diferente da outra. Mas na véspera de aniversário, que era uma sexta, ele me chamou, e quando entrei na sala ele disse que eu iria dormir na casa dele hoje. 

Me jogou no sofá e já não fazia muita cerimônia para penetrar, até porque o jogo ali tinha que ser rápido. Eu tinha ficado na posição de quatro, ainda com as calças, mas ele me virou arrancou a minha calça social e minha cueca e começou a me rasgar. Por mais que estivéssemos firmes, ainda doía e muito a penetração, e ele gostava de me ver sofrer com aquilo. 

Eu estava com as pernas para o ar e ele fazendo a posição da bigorna com uma mão em minha boca, ele já tinha acostumado a me calar para que eu não gemesse alto. As vezes eu não segurava e soltava, e ele também. 

Ele ia aumentando a pressão e a velocidade e soltava um sorriso maléfico. E naquele dia ele ainda atendeu o telefone e não tinha parado nenhum instante de penetrar. Mudamos um pouco de posição, mas isso é porque ele estava enrolando para gozar, foi então que ele tirou a minha camisa ele ainda estava de roupa apenas com a calça aberta e quase que no mesmo instante ele gozou. 

Com a sua mão levou a minha cabeça para chupar toda aquela porra no seu pênis e no seu corpo, e eu adorava aquilo. E enquanto eu me vestia ele me abraçava por trás e me cobria de beijos e eu os retribuía. 

Então já no final do expediente, o meu chefe me chama e eu ainda um pouco desconcertado por causa da transa um pouco selvagem demais para o trabalho, ele manda fechar a porta. E então ele disse que eu estava contratado, mas ainda seria como Junior até terminar a graduação. Então Luiz Henrique, meu chefe, fala que aquilo era um presente de aniversário dele. 

Com tanta felicidade eu o abracei e naquele momento ele me segurou pela bunda e me deu um beijo. Não sabia o que fazer, mas não hesitei e Luiz Henrique enfiou sua mão em minha calça e começou a me penetrar com o dedo enquanto me beijava com força. Sua barriga era grande mas mesmo assim deu para sentir seu falo, achei que ele iria me virar de costas para penetrar, mas ele exibiu uma força ao me levantar e me colocar na posição de frango em cima da mesa dele. 

Ele puxou minhas calças com rapidez, eu o abracei com minhas pernas, e sem demorar ele começou a me penetrar. Entrou fácil mas dava muito prazer, e ele fazia tudo aquilo como se fosse um mestre, cada toque dele me deixava excitado; a forma com que ele me beijava me deixava ofegante todas as vezes e rapidamente ele tirou o pênis e gozou sobre minha barriga. E com sua mão espalha por minha pele como se fosse um troféu que estivesse lubrificando. 

Achei que ia acabar, mas ele só deu mais um beijo e voltou a penetrar com a mesma força, e como já era muito tarde podíamos gemer sem problemas além do que, a sala de Luiz Henrique era no alto do prédio e as outras que dividiam o mesmo andar eram bem distantes. 

Mal podia imaginar que eu estava ali com o presidente do conselho. Quando ele gozou pela segunda vez parou por mais tempo e minhas costas já doíam de ficar naquela posição na mesa. Mas depois de um certo tempo ele voltou a penetrar, só que bem mais lento. Então consegui me levantar, e o levei para o sofá e lá tirei as calças dele e sentei, ambos estavam só de camisa e meias. 

Eu estava sentado em cima dele, olhando aquele homem de cabelos grisalhos, olhos azuis, branco mas com bronzeado mediterrâneo, sua boca grande, e ao olhar aquilo me levou a beijá-lo novamente, assim que ele gozou me fez ficar imóvel. Enquanto alisava o meu corpo e eu fazia o mesmo. 

Nos vestimos e quando estávamos saindo juntos da sala ele me disse que não tinha sobrado nada para a esposa dele aquela noite, então me empurrou atrás da porta e me deu mais um beijo longo de tirar o fôlego. 

No elevador conversávamos sobre minha festa e sobre os assuntos pendentes do trabalho, porque tinha câmera e microfone no elevador. Assim que a porta abre no estacionamento privado lá estava Matheus me esperando, com olhar de impaciência, então eu entrei dentro do carro e antes que ele reclamasse lhe dei um longo beijo. 

Assim que cheguei na casa, corri para o banheiro, mas Matheus me acompanhou, e no banheiro tivemos uma rodada de sexo. Eu já tinha ligado o chuveiro quando ele o desligou e me beijando me levou até a banheira que já estava em um nível bom de água. E antes que começássemos o prelúdio, disse a ele baixinho que eu tinha sido contratado como Júnior. Fiz dessa forma para deixá-lo mais excitado e sob os olhos de espanto dele subi, e sentados fizemos um longo sexo. 

A água passando por nossos corpos dava um tesão a mais aquela situação e ainda por cima facilitava os meus movimentos. De volta e meia eu escorregava um pouco mas ele sempre me segurava. Tudo o que fazíamos era com os olhos abertos o tempo todo e isso me trazia segurança. 

Mas mesmo assim podia sentir tudo a minha volta, o pênis entrando e rasgando as minhas pregas, inda mais porque a água tira a lubrificação. A respiração ofegante dele e o seu hálito quente que me arrepiava a espinha. E como trabalhávamos juntos ele hesitava agora em deixar marcas a vista, mas mesmo assim as suas mordiscadas e chupões são o que mais me excitam com ele. 

Assim que ele gozou terminamos o banho e lembro claramente desse dia porque eu desci primeiro e todos os 3 filhos dele estavam de terno e gravata. E Matheus nos levou para um restaurante e lá estava a minha família (meu pai, Eduardo, Carlos e Rodrigo - meus irmãos) e na hora da sobremesa em meu prato veio escrito com chocolate "CASA COMIGO" e quando fui olhar para Matheus ele estava ajoelhado com a aliança na mão. 

E naquele momento de felicidade o olhar de Lucas (filho de Matheus) me incomodou, acho que ele não estava feliz com aquilo, além disso na minha mente não parava de pensar Luiz Henrique, e como eu contaria para Matheus.

CONTO EROTICO: Outros: O vigilante tesudo, gostosão

Sou gaúcho da região metropolitana de Porto Alegre. Minha história aconteceu em 2008. Através de um chat telefônico, conheci um homem, casado, profissão vigilante. 

Ficamos alguns meses só nos falando por telefone, nada de real. Até que um dia, fim de tarde, recebo uma ligação dele, me convidando para eu dar uma passada no posto de trabalho dele, estava fazendo o horário de outro colega, em outro posto de trabalho. 

Confesso que hora fiquei meio preocupado, mas acabei indo até la. Na chegada, eu ainda nervoso, estacionei meu carro, na rua mesmo. Me dirigi ao portão aonde ele estava trabalhando, ele veio me atender. Ficamos ali conversando assuntos bem normais, confesso que na hora que vi ele vindo em direção ao portão meu tesão já foi aumentando, ele muito gostoso. 

Meu cacete, começou a crescer e ele percebeu, e me convidou pra entrar no prédio. Entrei e começamos e nos arretar e nos beijar, quando toquei na bunda dele, percebi que era redonda, durinha, poucos pelos, enfim do jeito que imaginava. 

Fomos nos pelando e ele meio nervoso também, estava com receio da baixar a calça, pedi pra ele, baixar tudo. Quando vi aquela bunda meu cacete ficou duraço, louco pra comer ele ali mesmo. Mas pra resumir a história, neste dia acabamos nos arretando e punhetando entre si. 

Mas um tempo depois, acho que um mês depois, recebi outra ligação dele, era um sábado a tarde. Ele dizendo q estava sozinho no fim de semana e que poderia passar na minha casa, na hora convidei e autorizei a vinda dele. 

Neste dia rolou muito arreto, e sexo gostoso. Fizemos um troca-troca. 

Mas a surpresa, mais gostosa com este gostosão e tesudo, foi um tempo depois, recebi uma mensagem em meu celular dele dizendo "estou hoje trabalhando, próximo a tua casa, afim ?" Por minha felicidade eu estava de férias no trabalho. Na hora respondi, venha. 

Eram tipo 16h30, porteiro interfonou e disse "fulano, esta na portaria", autorizei a entrada, mais que depressa. Logo em seguida tocou a campainha, abro aporta, é o tesudo, gostosão, ELE TAVA FARDADO. 

Pra não me estender na história, foi uma tarde muito gostosa, fizemos sexo bem animal.

sábado, 19 de outubro de 2013

CONTOS E: Outros: Um Mineiro bem gostoso

Meu amante fixo, então o que vou contar aqui é quando conheci Junior. Homem branco, de 1,70 de altura, olhos negros e cabelos castanhos, mineiro vivendo em São Paulo. Conheci Junior numa sala de bate-papo e papo vai e papo vem, fomos trocando mensagens, Junior era casado porém vivia sozinho no apartamento, pois a mulher e o filho tiveram que ficar morando em Minas Gerais devido o clima de São Paulo que prejudicava a saúde de seu filho com problemas respiratórios.

Então com a mulher muito tempo longe, sempre batia aquela carência em Junior, então nos conhecemos, trocamos telefone e chegou o dia de conhecer Junior, homem muito gostoso e safado como todo mineiro, come quieto, e como come hein!

Junior me convidou pra ir até seu apartamento que fica na Bela Vista, combinamos horário, dia e fui, chegando ao prédio toquei o interfone do seu apartamento e ele liberou a portaria, se alguém perguntasse falaria que era primo dele, então entrei no elevador e cheguei ao andar, toquei a campanhia e ele já acompanhando pela câmera abriu, e disse entre.

Entrei no apartamento dele e quando fechou a porta me deu um abraço, fiquei meio acanhado quando vi Junior e fomos conversando e ele me deixou a vontade, ai estava de camiseta e de shorts sem cueca, e papo vai papo vem Junior já estava com a vara dando sinal de vida, ai passei a mão por cima do seu shorts e começou a me beijar, depois me colocou pra mamar seu pau.

Quando ele tirou o pau pra fora do shorts, que belo pau de Junior, grosso e cabeçudo, Junior foi o primeiro e único cara que fiz sexo sem camisinha a seco mesmo como se diz no pelo, pois ele me passava muita confiança e Junior era pra casar.

Então foi aquela coisa, eu mamando o pinto de Junior e ele louco já arranjando um jeito de arrancar minha roupa e tentar ver meu rabinho, quando vi que estava complicado de tirar minha roupa, ajudei e dei uma pausa na chupeta e tirei minha roupa só ficando de cueca, e Junior louco pra foder meu rabinho seu pau estava duro como pedra, então dei aquela inclinada e ele disse nossa é bem maior que eu imaginava ao vivo, ai abaixei a cueca e ele foi ao delírio dizendo aquela velha frase nossa que delicia, vem não judia de mim mais quero você.

Então disse calma vamos com calma, ai fomos ao chuveiro e tomamos banho junto, ele lavando meu rabinho e eu lavando seu pau, e revisando uma chupeta nele, ai de repente ele desliga o chuveiro e começa a lamber meu rabinho, que delicia estava quase gozando com aquela língua na portinha do meu cu tentando achar um lurgazinho pra entrar.

Ele dava mordiscadas na minha bunda e dizia nossa que bunda gigante e durinha vou adorar comer, depois passava sabonete e tentava penetrar e nada, seu pau era grosso demais e eu quase virgem, pois só tinha dado pro Henrique, então ele foi forçando e sempre que tentava eu gemia de dor era enorme seu pau.

Ele foi com calma e entrou, mas sempre me respeitava e e viu que estava muito apertado tirava, ai fomos pra cama já que a penetração estava doendo muito, ele me colocou na cama e foi por cima de mim, roçando seu pau no meu cu como se estivesse metendo, mas sem penetração, bombava que eu ouvia o barulho de sua coxa batendo na minha bunda, fazendo aquele barulho delicioso de se ouvir e seu gemido, até que o tesão foi tão intenso que Junior derrama aquele esperma todo na minha bundinha, tomamos um banho e recomeçamos tudo de novo, sem penetração.

Joje em dia já consigo dar pra Junior com penetração e ainda me faz gozar muito com seu jeito.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

andré boy dotado slz: Breve novidades vídeos de fodas com amigos e clien...

andré boy dotado slz: Breve novidades vídeos de fodas com amigos e clien...: Breve novidades vídeos de fodas com amigos e clientes que assim desejarem quem quiser ter sua foda filmada é só me contratar para um program...

CONTO:Aproveitando a sorte

As vezes o que era para ser apenas um desejo acaba virando realidade. O que passo a relatar agora aconteceu conosco há cerca de dois anos e foi o nascer de uma amizade muito forte. Somos o que pode se definir como um casal bonito, jovem e descomplicado, vivendo intensamente uma relação franca e cheia de erotismo, que já dura oito anos. Moramos em um condomínio pequeno e que acabou por nos reservar uma grata surpresa: Gil, um moreno de 22 anos, corpo atlético e jeito de adolescente, que cativava por sua simpatia. Como somos visinhos de apartamento, logo nasceu uma amizade. Ele, sempre disposto a ajudar no que fosse solicitado, tinha acesso livre em nossa casa, onde inclusive trazia suas namoradinhas para que nós conhecêssemos. Em uma noite enquanto transava com minha mulher, ela perguntou o que eu achava de Gil. É um bom rapaz, respondi. Ela me confessou que achava ele um tesão e que já sonhara várias vezes sendo penetrada por aquele garoto. Eu estimulei ela a contar seus sonhos o que acabou por esquentar nossa transa. Tudo bem, eu disse meio que por brincadeira, desde que eu esteja presente e também participe da festa. Falamos sobre o seu corpo bem definido e sem pêlos, sobre sua simpatia e beleza juvenil, e ambos concordamos que ele ainda deveria ser virgem. E ficou só nisso. Uns quinze dias depois, o dono do escritório premiou nossa equipe por sua produtividade, deixando o dia livre. Voltei para casa pensando em finalizar um projeto em que estava trabalhando. Chegando em casa encontrei roupas de homem jogadas na sala: calça jeans, camiseta, tênis e uma cueca. Na hora eu imaginei o que estava acontecendo, mas quem estaria traçando minha mulher? Ao caminhar em direção ao quarto, tropecei em uma cadeira fazendo um enorme barulho. Corri até o quarto e abri a porta, quando me deparei com Gil, sozinho, tentando esconder sua nudez com uma calcinha entre as mãos. Não acreditei no que vi: aquele garoto era mesmo um tesão. Percebi que minha mulher se escondera no closed e resolvi tirar proveito da situação. Perguntei o que ele estava fazendo ali, pelado no meu quarto, segurando aquela calcinha. Ele estava mudo e eu insisti. Gosta de usar calcinha seu safado? Acho que por medo, mas ele acabou por confirmar com a cabeça. Então veste para eu ver, ordenei. Precisei ordenar duas vezes, mas ele, mesmo cabisbaixo, acabou por obedecer. A calcinha, vermelha e bem pequena ressaltou o seu volume entre suas pernas, deixando-o ainda mais gostoso. Vire-se, ordenei novamente. Ele virou e eu pude ver como sua bunda era perfeita. Eu chegei por trás, encoxei-o e antes que ele pudesse reagir, abraçei-o pela cintura. Firmei uma mão em sua barriga e a outra enfiei na calcinha, envolvendo todo o seu pau, que de imediato deu sinal de vida. Ele tentou escapar mas eu segurei firme e disse que ele ficasse quieto, ou todo mundo iria saber que ele adorava usar calcinhas. Brinquei com seu pau, já totalmente duro, enquanto forçava minha respiração bem próximo ao seu ouvido. Percebi que apesar do medo ele começava a gostar da situação. Então joguei o meu corpo sobre o seu, caindo sobre ele em cima da cama. Ele permanecia sem reação. Então eu comecei a beijá-lo na nuca e quando percebi que ele já estava entregue à situação, fui beijando suas costas até chegar à sua bunda. Tirei a calcinha e enfiei a lingua entre suas carnes, lubrificando o seu cuzinho. Quando eu coloquei o meu pau entre sua bunda ele novamente ameassou reagir e eu disse um ríspido “não”. Você agora será meu, insisti. Puxei o seu quadril um pouco para cima e comecei a forçar a entrada. Ele colocou a cabeça entre os travesseiros e acabou por ajudar a penetração, rebolando e empurrando sua bunda em minha direção. Foi preciso pouco tempo para enterrar todo o meu pau dentro daquele garoto maravilhoso, que gemia de prazer. Sem tirar o meu pau de dentro do seu cu, coloquei-o de quatro e enquanto acelerava meus movimentos, iniciei uma punheta em seu pau. Gozamos juntos e ele desabou na cama, mas eu queria mais. Coloquei ele de frente, na posição de frango assado, e ao retomar a penetração percebi que ele estava com os olhos fechados e o semblante carregado. Com o meu pau ainda atravessado em suas carnes, chamei o seu nome delicadamente. Só então ele me olhou nos olhos, que estavam cheio de lágrimas. Ele perguntou se iria guardar o nosso segredo, o que garanti de imediato. Ele esboçou um leve sorriso e eu selei nossa amizade com um beijo em sua boca, retribuído com muito tesão. Gozei novamente. Depois, quando ele foi embora, entrei no closed e perguntei para minha mulher o que ela tinha achado. Ela estava com um consolo dentro de sua buceta, disse que gozou várias vezes imaginando participar da brincadeira e que queria ser penetrada como eu havia feito com Gil. Sem deixar escapar o consolo, ela ficou de quatro oferecendo o seu cuzinho para mim. Eu não perdoei e acabamos por gozar juntos. Gil ficou uns dias meio envergonhado, nos evitando, mas acabou retomando nossa amizade e de uma forma muito mais intensa. Eu acabei descobrindo o que minha mulher já sabia há algum tempo, que ele é um amante maravilhoso, e que se mostrou excelente também como ativo em nossa relação.

CONTO:Comido pelo Tio

Nas minhas férias escolares pedi a meus pai para me deixarem passar o tempo na casa de um tio meu que mora no Rio de Janeiro. Um garoto do interior de São Paulo gostaria de conhecer as praias e tudo mais, além disto meu tio era solteiro e eu no auge de meus 18 anos gostaria de me divertir sem olhar dos pais. Lá chegando meu tio me pegou na rodoviária. Fomos até o seu apartamento que fica próximo à praia de Ipanema. Mais tarde um pouquinho saímos para ver a noite. Bebemos comemos e voltamos para casa. Ao chegar em casa meu tio se dirigiu para a sala de TV. Ligou o vídeo, e colocou umas fitas pornô. Me chamou para assistir. Fiquei com um tesão danado, pois nunca havia assistido aqueles filmes, muito mal tinha olhado revistas. Ao terminar o primeiro filme, meu tio me perguntou se queria ver outro mais forte. Respondi que sim. Ele colocou um filme gay. Quando começou eu disse “porra tio homem com homem é foda” ele me pediu paciência e disse que eu ia achar gostoso. Não é que o filho da puta tinha razão! Nós estavamos só de cueca e ele viu o volume da minha, e de repente ele arrancou a sua cueca e começou a se punhetar na minha frente. Porra meu tio se punhetando na minha frente. Eu olhava para o filme e para ele. A uma certa hora ele disse: - vem cá bate a punheta pro tio. - que é isso tio, tá me estranhando?- respondi - Não - ele me disse- só estou vendo teus olhos no meu pau. Vem ninguém vai saber de nada, serão férias incríveis. - Não sei não - Vem que eu sei que você está gostando do filme e da idéia. Não resisti ao apelo e sentei-me mais perto dele e coloquei a mão sobre o seu mastro quente e duro. Fiquei meio tímido mas depois comecei a mexer nele apertar segurar o saco e punheta-lo gostoso. Quando ele me disse - não é tão ruim? - não tio e até que eu estou gostando, e você, gosta do serviço que estou fazendo? - Poderia ser melhor- me respondeu ele - Como? Pede titio que eu faço direitinho - já estava agindo feito uma bichinha. - Chupa ele garoto, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você. Olhei para ele meio assustado e, depois do susto, abaixei lentamente minha cabeça até meus lábios encontrarem a cabeça daquele pau que dei um beijo, passei a lingua em volta e logo em seguida comecei a engoli-lo bem lentamente, a cada centimetro da engolida eu para e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão em meus longos e loiros cabelos. Após engolir o que dava comecei a chupar naquela posição. Depois comecei a fazer um vai e vem gostoso como se ele estivesse fodendo minha boca, e estava. Depois lambia toda a extensão daquela pica. A esta altura eu já estava de joelho no sofá com a cabeça entre suas pernas e a bunda bem arrebitada, empinadinha. Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau da base até a ponta ele arrancou minha cueca e começou a passar a mão na minha bundinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo na portinha do meu cuzinho e ficou alisando sem tentar enfia-lo apenas fazendo movimentos circulares. Aquilo me deixava louco e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão. De repente ele me puxa os cabelos me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até o quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão. Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar. Agora eu já engolia aquela vara como um animal com fome. Ele começou a passar o dedo, da mesma maneira que antes, no meu cuzinho só que agora com um creme e alisava meus cabelos com a outra mão. De repente ele segurou firme meu cabelos e enfiou seu dedo em meu cu, quando tentei levantar-me sua mão me segurava ele dizia “calma, calma continua chupando,você vai gostar”. E mais uma vez o filho da puta estava certo, depois de algum tempo já estava gemendo com aquele dedo enfiado em meu cuzinho e fazendo movimentos deliciosos de vai e vem, movimentos circulares. O tesão meu era tanto que comecei a chupa-lo como um louco, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Com movimentos rápidos que eram correspondido pelo seu dedo no meu cuzinho. Quanto mais rápido o movimento de seu dedo em meu cu mais rápido, o movimento da minha boca naquela pica. Até que ele me agaarou o cabelo novamente, fiquei a imagina o que ele iria fazer, quando ele disse: - vou gozar, porra! Eu não aguento mais segurar. Ai ! vou gozar você vai engolir tudo. Ao dizer isto segurou firme meus cabelos e começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha e depois ficou deliciosa. Eu engolia com prazer toda aquela porra que ele soltava em minha boca. Quando ele gozou ele enfiou o dedo bem fundo no meu cú e diante daquela gozada e daquele dedo no cú acabei gozando sem nem sequer relar no meu pau. Depois disto tomamos banho e dormimos nus e juntos, de manhã antes de ele ir para o trabalho o fiz gozar na minha boca de novo, e ele me prometeu que aquela noite ele iria tratar bem do meu cuzinho.

FATO REAL: DEPOIS DO FUTEBOL

Terça-feira, dia 16/07, 14:00 horas, dei banho no meu cachorro e levei-o ao parque para um passeio. Percebendo que o cachorro estava cansado de andar, parei, sentei à beira do campo de futebol onde alguns mlk jogavam bola e ali fiquei observando o jogo e claro, tinha muitos caras lindos e gostosos ali, sem camisa, de shorts, aquilo começou a me deixar excitado, interessante que um desses caras gostosos, era o primeiro a cobrar lateral e escanteio sempre que acontecia e num exato momento, percebi que ele já estava excitado, será por minha causa? Não sei, detalhe que eu percebi e foi aí que eu me levantei e toda vez que ele chegava na lateral, eu fazia questão de mostrar pra ele que também estava de pau duraço e quando ele percebeu, passou a prestar atenção mais na minhas bolas do que na bola do jogo,kkk enfim…
De repente, o jogo acaba, eles se despedem e saem do campo lentamente, fiquei um pouco revoltado porque todos estavam juntos e jamais teria a oportunidade para se quer dizer que amei vê lo de pau duro, kk
Mas aí, enquanto continuava dando volta com meu cachorro, percebi que o cara embora tivesse saído junto com eles, parou mais a frente, sentou-se num banco e ficou ali, talvez me esperando, sei lá…aí pensei…essa é minha oportunidade.
Parei, sentei ao lado dele ficamos conversando e descobri que ele tinha apenas 19 anos. Então ele quis sair, porque achou que o cachorro mordesse,eu disse apenas para ele que o cachorro não morde, mas o dono do cachorro morde. Nesse momento, decidimos dar uma volta junto, para ele se familiarizar com o cachorro e com o dono do cachorro.
Entramos numas trilhas e no meio das árvores, longe da visão de todos, amarrei meu cachorro num lugar seguro, e ali o cara já estava de novo com pau duro, não pensei duas vezes, abaixei o short dele, comecei a chupar aquele cacete grosso e grande enquanto ele estava tenso achando que alguém estava nos vendo.
O levei mais para dentro da mata, longe da visão de qualquer pessoa e ali ficamos totalmente sem roupas. Agora ele mais a vontade, começou a chupar meu cuzinho, sentia a sua língua penetrando macia dentro do cu, ele passava os dedos carinhosamente me deixando arrepiado e a cada toque, ele percebia que na verdade eu queria ser penetrado, e me provocava ainda mais então eu comecei pedir para me fuder! Queria gritar! FODE MEU CU! 
Agora ele pede para eu rebitar a bunda, abrir meu cuzinho para ele, e de uma só vez, ele enterra todo seu cacete no meu cu. Senti um arrepio no corpo todo, os olhos escureceram e ele começou a bombar forte no meu cu sem parar, sentia todo seu pau bem fundo no meu cu e agora não sentia mais dor, era tesão mesmo e agora eu pedia para ele fuder forte, quanto mais eu pedia ele metia forte, queria rasgar o meu cu, o mlk era muito safado.
Com as nossas roupas, forramos o chão, deitei, ele me fodeu de frango assado, quase não aguentei, porque o pau era grande, nessa posição o pau entra tudo, mas era o que eu queria, não podia pedir arrego e não pedi, ele continuou metendo a rola até que gozou dentro do meu cu.
E ainda deitado, ele se abaixou e começou a chupar o meu cuzinho mesmo depois de ter enchido de porra e eu não perdi essa oportunidade, fiz força pra espirrar toda porra para fora e senti um tesão imenso quando vi a boca dele cheia da porra dele, aí ele me beijou, nossa que tesão e engoli toda porra do mlk. Meu pau estava duro e todo babado queria gozar, ele começou a me chupar, gozei na boca dele e ele engoliu todo meu leitinho.
Assim foi que terminou a partida de futebol nessa terça-feira

CONTO:Deus Grego

Certo dia, eu estava passeando pela orla marítima de Salvador quando avistei aquele gato ( olhos azuis, pele bronzeada, cabelos curtos negros, lábios carnudos vermelhos e muito másculo). Ele estava fazendo cooper de camisa regata azul exibindo seu tórax musculoso e de seu short branco apertado delineando suas pernas grossas com pêlos finos. Era realmente um deus grego. Logo pensei que ele não ia me dar bola mas resolvi investir. Afinal, não fico atrás. Sou branco, alto, cabelos e olhos castanhos, quase pretos, e corpo com tudo em forma. Quando olhei para aquela imensidão azul, dei uma piscadinha. Esperei por um fora, mas para minha felicidade, ele riu virando o rosto de lado como se estivesse me convidando a correr junto com ele. Prontamente estava ao seu lado, não pensei duas vezes. Chamei-o a um barzinho para podermos conversar melhor e tomar um drink. Ele estava totalmente suado e o suor escorria pela sua face deixando-me totalmente excitado. Olhei para os lados e percebi que ninguém nos observava, então alisei as coxas daquele atleta. Vi um sorriso sacana em seus lábios. Como morava ali perto, convidei-o para minha casa. Chegando em casa, ao fechar a porta nos beijamos loucamente. Aquilo não parecia que estava acontecendo. Entramos no quarto aos tropeços. Eu estava puto de tesão, louco para tirar nossas roupas. Primeiro tirei sua camiseta com a boca aproveitando para lamber seu peito musculoso e seu caminho de pêlos que davam voltas pelo seu mamilo. O short era o próximo passo, seu pênis fazia um volume enorme e isso me dava bastante prazer. Tirei delirando e vi que ele estava usando um sungão azul. Dei um beijo demorado em sua boca ao mesmo tempo em que alisava seu membro por cima do sungão. Ele estava totalmente entregue ao prazer. Tirei sua sunga com os dentes e pude ouvir seus suspiros. Pedi para se afastar um pouco para poder admirá-lo. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas grossas combinavam perfeitamente com seu peito musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura, empinada e com a marca da sunga. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas suplicas para que eu continuasse com o trato. Sua boca era contornado por um cavanhaque delineado e fino. Tudo isto num corpo de um rapaz de 23 anos mas com aparência de um garoto de 19. Vendo-me ali parado a admirá-lo, caminhou em minha direção e me deu um beijo fazendo-me sentir seu pênis com cerca de 20cm já ereto. Bruno (isto mesmo, o nome dele era Bruno) agarrou-me e foi totalmente avesso ao que fiz. Arrancou a minha roupa com toda força para acabar com o seu sofrimento. Ele agarrou-me e pôs na cama. Era a vez dele me dominar. Foi de boca em meu peito e descendo foi de encontro ao meu pênis. Ele chupava ávido, engolindo meu pau. Puxei-o para mim e dei um beijo de agradecimento. Para retribuir fui fazendo minha trajetória: pescoço, ombros, peito (a parte mais sensual e atraente para mim) até ir de encontro a sua rola, que já estava vermelha de tão dura, e posteriormente ao seu cuzinho. Ali sim, vi Bruno gemendo de prazer ao fazer um cunete, ele estava punhetando freneticamente. Pedi para ele parar para não gozar. Continuei com minha exploração, aproveitando para apalpar o seu corpo. Voltei a chupar sua rola. Ele me virou para podermos fazer um 69, quase arrancamos nossos genitais de tanto desejo. Virei-o de bruços e pedi para ficasse de quatro para poder penetrá-lo. Queria tê-lo já! Dei uma bela cuspida em seu ânus para dar uma certa lubrificação. Tentei colocar a chapeleta do meu pau. Como era apertado! Fui fazendo uma um vai-e-vem devagar para que seu cuzinho adaptasse ao meu pau até pegar um ritmo bem louco. Bruno gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, então tentava abafar seus gemidos com meus beijos. Dei uma paradinha , virei-o de frente colocando suas pernas sobre meu ombro. Continuei com a penetração e nessa posição a penetração é bem profunda, chegando até o saco. Bruno gemia alto ao mesmo tempo em que punhetava-se. Acalmava-o dando beijos em sua boca e em seus mamilos, além de sentir seu pênis duro pulsando sobre meu ventre. Retirei minha rola daquele cu apertado e deitei-me no chão. Bruno sentindo minha intenção sentou sobre meu caralho. Pude observá-lo melhor cavalgando sobre mim. Estava prestes a gozar, quando ele masturbando-se gozou intensamente sobre o meu peito e eu vendo aquilo gozei loucamente. Demorei para retirar meu pau de sua bunda pois estava aproveitando para dar-lhe um beijo em retribuição a tudo. Retirei meu pênis de dentro dele e nos abraçamos para dormimos um pouco, eu sobre o peito dele. Quando acordamos estávamos pronto para mais. Quis satisfazer uma fantasia, pedi para ele vestir seu sungão e fui vestir o meu. Daí fomos para o banheiro. Abri o chuveiro e puxei-o para mim. Estávamos sob o chuveiro, agarrando um ao outro, sentindo os nossos corpos em contato, peito com peito, pênis com pênis. Naquele roça-roça louco, virei-me de costas e pedi para roçar em minha bunda. Estava delirando de prazer sentindo a pressão do seu membro em minha bunda. Não agüentando mais me ajoelhei e arranquei seu sungão com a boca e pude ver suspirar ao chupá-lo de cima a baixo. Fui subindo para lamber seu peito com muito prazer. Até que encontramos nossas bocas. Ele me deu um grande presente fez o mesmo comigo. Ao arrancar minha sunga, ele chupou avidamente minha rola pra depois passar ao meu cuzinho, aliás ele estava fudendo meu cu com a sua língua. Não agüentando mais pedi para me penetrar, apesar de ser mais ativo estava morrendo de desejo de ser penetrado por aquele gato. Eu vi um brilho especial em seus olhos. A partir daí partiu para a ação. No início doeu pois o pênis de Bruno é grande e cabeçudo, mas foi relaxando a medida em que as estocadas iam aumentando até que a penetração ficou fácil. Gemi muito mas no fim senti um imenso prazer, em quatro paredes vale tudo. Senti que ele gozou dentro de mim. Querendo me satisfazer mais ainda, ele me chupou até gozar engolindo todo meu gozo para meu delírio. Abraçamos e tomamos um banho como nenhum outro. Um ensaboando o outro. Prometemos um bis para outro dia

CONTO:Primeira paixão e decepção em Sampa

Cheguei em Sampa dia 07 de agosto de 1999 sem conhecer nada e muito menos ninguém, sabia apenas onde eu ia estudar, pois foi com esse objetivo que me mudei para essa metrópole. Eu que fui criado no interior do país, sou natural de Goiás; chegando numa cidade como Sampa, pensa em tudo, se conseguirei amigos, se terei coragem de sair em algum lugar nessa cidade, devido ao medo da violência que os meios de comunicação sempre nos mostra. Pois então, fiquei quase um mês sem sair de casa em Sampa, ia somente para a Universidade e nesse mês que não sai, resolvi conhecer pessoas da cidade através da Internet. Como na faculdade é complicado entrar em salas de bate-papo, eu resolvi entrar no Almas Gemias do ZAZ. Foi onde conheci M.M(usarei as inicias do seu nome completo). Vi no anuncio a discrição de M.M, 1,83m, 80kg, praticante de musculação, descendente de italianos, bilíngüe(inglês e italiano), 29 anos. Pensei: ‘Muita areia para o meu caminhãozinho, mas o que mais me chamou a atenção, foi a idade, pois eu tenho uma queda por caras mais maduros, e um quesito que as vezes conta muito é a idade, isso não quer dizer que não me relaciono com pessoas de 20, pois existe pessoas com essa idade mais maduras que outras de 30. Pois bem, eu mandei um mail para MM, dizendo minhas características(tenho 24anos, 1,70m, 63kg, cabelos castanhos lisos curtos, olhos castanhos, moreno claro, ombros largos, pernas bonitas, super discreto e recém chegado a Sampa). Não esperava que ele me responderia, pois isso aconteceu e para minha surpresa, no segundo mail veio uma foto sua anexada. Quando vi aquela foto, pensei: ‘Esse cara se interessou por mim!’. Respondi o mail e mandei uma foto minha também. Ele me respondeu novamente dizendo que havia se interessado e me passando o número de seu fone. Eu liguei para ele e nos falamos durante quase o mês todo, não marcamos de nos conhecer de imediato, pois nossos horários nunca batiam e eu não conhecia bem a cidade(ainda não conheço). Mas na primeira semana de setembro, numa Sexta feira eu liguei para ele e combinamos de nos encontrar. Ele viria me buscar em casa. Quando eu vi aquele gol verde chegando, meu coração começo a disparar. Juro, eu estava apaixonado pela meu cara virtual. Entrei no carro, no cumprimentamos e ele me perguntou onde eu gostaria de ir. Eu disse: “Você decide.” Enquanto isso ele já estava dirigindo e me olhava um com um olhar sacana, me dizendo que eu era uma gracinha e seu muito tímido só dava uns sorrisinhos marotos, que sei que é um grande charme que tenho e pensa: “Isso tudo é para mim”. No meio do papo, ele começou a falar de sacanagem e muito sem graça, só dava o meu sorrisinho. Até que ele pergunto, onde vamos? Me sugerindo ir a sua casa, pois lá poderíamos conversar melhor e ele não estava afim de badalação, pois havia saído do trabalho e estava cansado. Eu concordei e fomos para seu AP. Mas no caminho, ele disse para eu abaixar minha calça, pois queria ver meu pau e minha bundinha….Ele disse que tinha um bunda maravilhosa, não pude dar o meu aval, pois ele estava sentado e não pude. Nisso ele veio com a mão direita e pegou no meu pau, começou a acaricia-lo, depois enfiou a mão por baixo das minhas calças e alisava minha bundinha. Antes, de chegarmos em seu AP, passamos no mercado para podermos fazer um lanche….Chegamos e colocamos as compras na cozinha, eu fiquei na sala e ele entrou para os quartos. Lá de dentro ele me dizia que iria tomar banho e se eu não gostaria de acompanha-lo, eu ia dizer que não, mas quando vi aquele homem, másculo, só de cueca na minha frente, um conjunto de peito, braços e tórax de matar qualquer mortal. Eu fui…comecei a tirar minha roupa…e entramos no chuveiro…No chuveiro ele me deu um beijo que jamais esquecerei, e eu comecei a alisar o seu corpo, passando pêlos peitos, braços, tórax, abdômen, até chegar em seu pau…Segurei e comecei a massageá-lo. Ele segurou minha cabeça e induzindo que eu o chupasse, e eu fui tranqüilamente, abocanhei aquele mastro, e ele segurava minha cabeça e encostava suas costas na parede, e fechava os olhos…quando vi a cena, fiquei louco….Depois ele se virou, me dando o seu cuzinho para eu chupá-lo. Nunca havia feito isso antes, no começo fiquei meio sem graça, mas quando eu coloquei a minha língua, ele deu um suspiro que me deixou louco e comecei a foder aquele buraquinho com minha língua….Nos viramos e um começou a bater uma para o outro até que nós gozamos no chuveiro. Nos secamos, fomos fazer um lanche e ele me disse que queria ler seus mail’s e me mostrar o seu micro novo. Eu não me interessei muito pelo micro e muito menos pelo software que ele achava muito interessante(Acho que quando se trabalha com micro o dia todo, a gente acaba se desligando disso). Ele me mostrou tudo e disse que estava cansado e me chamou para dormir…fomos para o seu quarto e dormimos…Pela manhã, eu acordo e não o encontro ao meu lado….levanto também e vou a quarto ao lado, onde o vejo de frente ao micro, estava mandando uns mail’s e disse para eu me sentar ao seu lado. Terminou de mandar os mail’s e me mostrou uns software onde tinha muitas paisagens maravilhosas. Só que estava muito lento para abrir e ele se levando, dizendo: ”Enquanto abre, vai chupando aqui”. Nisso seu pau já estava para fora e ele induzia minha cabeça em direção a sua vara. Chupei um bom tempo aquela mastro, observando seu corpo, que me deixava louco…Depois ele me pegou pelo braço e me levou para a cama, lá comecei a sugá-lo até que ele disse que queria me fuder. Eu disse a ele que não sei se agüentaria, pois havia tido poucas experiências passivas…ele pegou uma camisinha e um tubo de KY. Me fez colocar a camisinha e começou a passar KY no meu cuzinho…passou um pouco no seu pau….Pediu para que ficasse de lado, e começou a me penetrar…quando a cabecinha entrou, doeu para burro. Pedi que ele tirasse e ele tirou e me dizendo que eu precisava relaxar, pois se não, não entrava…Ai tentamos novamente, só que dessa vez enquanto ele ia colocando ele também que acariciava com a boca na nuca, quando eu dei por mim, ele já estava todo dentro de mim, num vai e vem que me levou a loucuras….Eu como já fazia um bom tempo sem gozar, gozei bem rápido …foi simplesmente a melhor gozada……Ai ele continuo com o vai e vem, só que começou a queimar e pedi que ele retirasse…ele tirou o pinto do meu cuzinho, retirou a camisinha e induziu minha cabeça a chupa-lo. Quando dele estava quase gozando pediu que eu masturbasse….e logo ele jorrou um jato de porra no seu peito…..Nós nos deitamos…um ao lado do outro…ficamos um cansado…Enquanto isso ele começou a cantar “She” e eu disse que havia amando esse filme…Nos vestimos e precisava ir, pois tinha que estudar….Entramos no carro e ele disse se eu me saberia chegar em casa de metrô. Ai, eu percebi que o encanto acabara…eu disse: Dou um jeito…..ele me deixou na estação Tatuapé, cheguei na Paulista…tive que me informar um ônibus que passava perto da USP, pois não conhecia bem a cidade….Até que consegui chegar em casa…Nós nos cruzamos outro dia num barzinho, meu coração ficou louco…mas ele fez que não me conhecia, isso me magoou muito….ainda tentei falar com ele por mail, mas não houve mais nada….Essa foi minha primeira paixão e decepção em Sampa. As vezes acho que ainda gosto dele