Pesquisar,PROCURAR este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONTO: Professor universitario fodido pelo aluno

                              

Tenho 28 anos, sou professor universitário, tenho mestrado e estou finalizando meu doutorado. Sou muito discreto, solteiro e moro sozinho! Sou muito organizado e rigoroso com meus alunos. E eventualmente entro aqui no Big Dotados. Fim de um ano passado , um aluno ficou pendente em uma disciplina e então dei uma chance para ele. Ele foi fazer uma prova lá em casa em meu apartamento. Quando ele entrou ficou muito admirado com minha organização, muitos livros, etc.
Falando dele, observei que ele era não era um sarado, magro mas meio forte. Veio de bermuda xadrez meio apertada e dava pra perceber certo volume. Mas sempre discreto! Estava em meu notebook trabalhando em meu doutorado e ele fazendo a prova/trabalho em uma mesa de jantar próximo, na sala. Certo momento ele veio tirar uma dúvida comigo e então estava explicando para ele, ele em pé e eu sentado em meu escritório. E ai sem querer ele tocou seu volume em meu braço. Ai eu comentei: “opa cuidado ai com seu brinquedo”. E ele desconfiado só sorriu sem graça. Ai terminei de explicar, sempre muito metódico e sem brincar. Ai eu já salivando de tesão, fiquei pensando naquele pau dele. Ai quando ele terminou veio me mostrar outas coisas e encostando próximo a mim, entregou a prova e então aproveitei:
- Deixe eu tirar uma curiosidade, aí passei a mão por sobre a bermuda dele! Era um considerável volume! E perguntei:
- Posso ver? E ele: claro.
AI coloquei pra fora. Tava ainda meio mole mas era enorme, grossa, branca, cabeçuda! Dei uma cheiradinha e comecei a chupar. E quando ficou rígida nossa mas como aumentou...Ficou enorme. Com veias, dura, pulsante! Ai fomos para minha cama, enorme e de ladinho ele ficou me enfiando por vários minutos...mudamos de posição e de quatro ele metia, tranquilamente, gemendo bem baixinho ele empurra e eu sentia aquele cacete enorme daquele meu aluno magro me invadindo! Depois de mais de uma hora de transa, revezando de posição ele falou que queria gozar e então, fiquei com a face de frente e ele explodiu porra em toda a cama, pegou na parede, com jatos bem fortes, acertou alguns moveis próximos! Que tesão. Engoli alguma parte e outra melou o quarto quase todo.
Depois disso, levei ele para comer um file em um belo restaurante, tudo por minha conta... assim, por uns quatro anos nos tínhamos essa “desculpa” que ele ia pesquisa em minha casa (tenho mais de 5 mil livros) e fodíamos toda vez. Era umas três vezes por semana! Depois disso, ele arrumou uma namorada e então acertei com ele que não era bom, q ele devia seguir o rumo dele. Mas mesmo assim ele mesmo com a namorada ainda foi umas 5 vezes empurrar porra em minha bunda. Só depois que ele viajou e deixou de vez. Mas nos falamos pela net e ele diz q ainda ta louco pela minha bunda macia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário