Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conto Ficticio: O porteiro timido ( conto criado por mim ;) )

EU sou safadinho,isso acho que todos ja sabem hehe,pois bem venho aqui relatar um acontecimento muito bom que EU tive,estava andando NA rua, quando me deparei com um homem super gentil,e alem disso era muito lindo,pois bem,EU nao consegui me disfarcar,e sem querer marquei bobeira ao encarar esse lindo homem,ele era um Moreno Alto quase a minha altura,olhos verdes,Moreno,forte,com um super volume entre suas pernas, mas alem de ele ser tudo isso, ele era timido,percebi ao chegar perto dele, EU como sou muito sapeca,tentei me aproximar daquele home maravilhoso, quando dei por mim,ja estava pertinho dele,ae EU sorri e como nao querendo nada,pedi informacao para ele. ( puxar assunto) ,entao ele gentilmente comecou a falar comigo,EU queria saber aonde tinha um hotel,super lindo,aconchegante e com um preco bom barato, para me hospedar,e ele disse que conhecia um,alias ele ja tin a trabalhado la como porteiro desse hotel,EU como estava a procura de algum macho safado gostozo,nao deixei passar e ja fui perguntando para ele se teria como me levar ate la,pois EU estava muito cansado,chegando de viagem do exterior, ai,ele simplesmente que sim,nao poderia me fazer essa desfeita e gentilmente me levou ate la, e no caminho,fui conversando com ele,tentando maneirar nas palavras,pois ele era muito timido,ae EU meio pouco de tesao,joguei uma real para ele,nao aguentava guardar comigo,e perguntei,se ele era casado,se tinha familia,filhos,etc e por bom que seja e para a minha sorte,ele disse que nao, disse que ja tinha namorado uma moca que trabalhou no hotel, mas nada alem disso,ae fui e perguntei,VC Tao forte,vistoso,gentil,humilde,carismatico,bom visual ta solteiro? Ele disse que sim,que alem da timidez que ele tinha,ele era muito triste,pois tinha perdido sua Mae esses dias,e do nada ,resolvi abracar ele,para consolar lo.e me pediu para nao continuar a falar de sua Mae, pois deixava muito mal,pois era a unica pessoa que teve,e ele separou da moca porcausa de sua Mae,que achava q ela nao seria uma boa namorada para ele, pois bem,papo vai, papo vem,enfim chegamos ao tal hotel, e ae fui pedir informacao para o porteiro de la, como nao querendo nada,EU pedi um quarto somente para 2 pessoas com camas separadas e um espaco bem Grande, ae ele disse que tinha ,e reservei, e como EU tava ja com tesao por aquele homem ao meu lado, o convidei para ir comigo ate no decimo andar,e disse que is do serviria de agradecimento por ele me levar,indicar um bom hotel pra mim, EU pedir para ele subir comigo ate la,pois EU tamb estava triste,mas minha tristeza foi porcausa de um amor nao correspondido que EU tive,e muito triste,e ae fomos,chegando no elevador,comecei a he to car,e VI que ele estava super nervoso,maos tremendo,coracao disparado,e pedir para ele ficar calm,que EU faria umas agua, al go para ele comer la encima,mau ele sabia que a comida dele seria EU hehe,ae fomos,chegamos,ele que foi cavalheiro abrindo a porta,pois nao conhecia nada la, e ele sim conhecia,ae EU agradeci, e ja fui jogando as malas NA cama Ali,e tirando a part de minhas roupas,ficando so de short,e AI EU disse para ele ficar tambem mais a vontade,que ele poderia durmi aquela noitee la Jun to comigo,disse para ele que Nos iriamos esquecer as tristezas,e iriamos Nos divirtir e muito,ae ele sorriu,um lindo sorriso tin a,fiquei ate sem jeito NA hora,e decidi me banhar,e disse para ele fazer o mesmoo,ele aceitou,me senti no paraiso aquela hora,fiquei nu, no box fechado,e ele deitado NA cama so de toalha,vendo TV,EU como queria al go a mais,EU pedi um sabonete que era muito bom,para minha Pele que era importado,ae ele prontamente,me deu agradeci novamente, e terminei meu banho, ja tinha me satisfeito adoidado no box sozinho, pensando nele,e sai,ele entrou e comecou se banhar embaixo do chuveiro quente,ta a tudo muito bom, tava bom ate d+ EU disse para ele brincando se ele nao queria uma " maozinha" para esfregar suas costas,ele levou NA brincadeira e disse que sim,queria sim,ae fui com td com aquele meu desejo forte por aquele homem macho puto etc. Comecei a lhe lavar as costas,e meu corpo se arrepiava todo,porcausa daquele lindo monumento a minha frente,EU comecei a lisar ele,falando coisas boas ao pe do ouvindo dele,e do nada,quando me vi,ja estava EU com as maos em seu pau,e que pau,o volume dizia td ja naquela hora NA rua,tinha uns 21 cm acho,ele ficou meio sem jeito,ae pedi PR ele deixar rolar,e relachar,e fui dizendo besteiras ao seu ouvindo,ja que EU tinha conseguido ganhar aquele homem tesudo,e sua timidez, nao seu porque sumiu,ele se excitou cada vez mais,e comecou a crescer mais seu pau em minhas maos,e nao aguentei,e ja bati uma e cai de Boca naquela torona gostosa,ele super grossao e cabecuda e rosada,do jeito que EU gostava,ae ele com os olhos fechados me disse que sempre curtiu homes,mas teve relacao,pegacao,curticao so umas vez mesmoo,e ele td tesudo,nao aguentava, com minha boquinha veluda naquele mastro dele,e ae pegou minha cabeca e fez me engoli todo seu pau,EU amei,engoli td,soquei ate o fun do d minha garganta,e depois suguei,chupei bm gostozo seu saco,e a saco ele tinha,era Grande tmb as suas bolas,amei aquele,momento, ae ele me pos de quatro NA cama,ambos molhados e socou,naquele vai e vem das estocadas EU me sentia super realizado,e satisfeito por satisfazer aquele homem que dizia timido,timido nao tin a nada,AI fui porcima,cavalguei muito gostozo aquela tora deliciosa pulsando dentro de mim,me fez ir ao ceu. Amei,e depois ele gozou em meu corpo,Nos limpamos,banhamos novamente,e fomos durmi, e depois disse sempre se encontramos,viramos cumplices um do outro. Èé iisso Se vcs gostaram,deixam os comentarios ae,e espero q nao recebo comentarios ofensivos,pois nao adiantam mandar q nao aceito.bjs

Um comentário:

  1. Me desculpem os erros,agora so estou entrando pelo tablet mesmoo. Bjs e ate o proximo conto erotico ficticio contado por mim.

    ResponderExcluir