Pesquisar,PROCURAR este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Conto: O porteiro me pegou

No ano de 2013 fui transferido de local de trabalho, como eu era zelador de uma empresa eles me mandaram para chefiar uns funcionários de um condomínio com 6 prédios e cerca de 50 funcionários, foi assim que cheguei ao Shakespeare e lá fui apresentado a todos o funcionário na maioria homens, mas me impus e mostrei logo a aliança sou casado porém safado. Ao passar os dias fui conhecendo os funcionários, onde neles existia um negro com seu 43 anos, porteiro, que sempre me dava uma olhada ele dava uns trabalhos, mais conhecido em nosso meio como QRU. Na guarita sempre dava pau nas câmeras e ele sempre me chamava, eu sou magrinho, alto e toda vez ele não fazia nada encostava a cadeira e ficava me olhando concertar as vezes tinha que ficar de 4 abaixado e ele sempre me olhando. Um certo dia notei que todas as vezes no horário dele quebrava a câmera e percebi que ele sempre olhava fixo em minha bunda, olhei e vi o pau dele sempre duro, um certo dia fechei a porta dai ele disse, ai você me mata eu perguntei porque ele disse olhando essa bundinha olha como você me deixou quando olhei o pauzão estava bem duro quase furando. A calça dai passei a mão e vi ele era grande grosso e pulsava junto com meu coração, ele abriu o zíper e com dificuldade, tirou aquele mastro, cai de boca ele adorou a mamada que dei e pediu pra me penetrar. mas engoli aquilo de um jeito que ao encostar a cabeça no fundo de minha garganta. Ele não aguentou, foi logo espirando aquele liquido quente na minha cara, logo depois pediu pra me comer, não acreditei aquele pau era imenso e não baixou deixei pois eu ainda não tinha gozado, até que depois de algumas bombadas eu gozei e ele em seguida mais uma vez. Que tesão, daí ficamos durante um ano sempre fazendo assim toda vez que eu entrava na guarita para separar as cartas ele ficava de pau duro e sempre queria me comer, mudei fui morar no Rio, mas voltei a morar em São Paulo, ele está em outro condomínio e eu em outro mais já nos descobrimos de novo e quem sabe se não vai rolar mais algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário