Pesquisar,PROCURAR este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

conto E : Com o Chefão"

Meu nome é Lucas tenho 24 anos, branco, loiro, olhos verdes, cabelo liso arrepiado, pika de 19 cm, bunda redondinha, ativo, sou do Rio de Janeiro, isso aconteceu quando eu tinha 19 anos.
Eu estava desempreGado, vivia de mesada dos meus pais, certo dia meu amigo Jhonatta me ofereceu um emprego numa empresa, eu ia ser secretario de um cara de 21 anos que era rico pra caramba cheio de manias e tals, aceitei o emprego ...

Acordei disposto no meu primeiro dia de trabalho me arrumei e fui, chegando la encontrei meu chefe ... Ele era Lindo, Moreno, cabelo liso, elegante, olhos azuis, e com um volume enorme na cueca ... Mal nos falamos ele me mostrou minha sala e disse que se precisasse de alguma coisa ele ia me ligar e era pra eu o atender de pressa ... Arrumei minhas coisas na minha sala e fui fazendo meu trabalho, o Chefe me ligou e falou que precisava de mim urgentemente,

Fui pra sala dele e ele me disse - Vamos bater um papo garoto - Claro chefe ... Tudo que vc pedir e uma ordem
- Ou melhor ... Pode ir .

Ja esta na hora do meu almoço... Fui pra sala e almoçei tbem esperando outra ligaçao dele 2 horas depois ele me ligou e disse ... - Vamos continuar nossa conversa

Fui ate a sala dele ele me pegou pelo braço e disse ... - Tudo que eu te pedir e uma ordem nao é ? - Claro senhor ... Tudo mesmo voce e meu chefe esqueçeu ?

- Entao ta ... Tira sua calsa e sua cueca e me deixa te chupar ... Voce me deu muito tesao hoje ... Hoje e voce que eu vou comer ... - Para chefe ... Nao posso fazer isso ...

- Nao pode mas vai ... Eu sou seu chefe ... Tira a pika pra fora seu viadinho !! Voce vai ser minha putinha hoje - Okay chefe ... Eu tiro minha roupa ... Mas eu quero te mamar primeiro posso ?

- Pode claro ... Vamos fazer um 69 topa ? Tiramos nossas roupas ... Ele tinha uma pika de 21 cm linda ... A cabeçinha era perfeita, grossa, e deliciosa,

Chupei muito naquele dia ... Enquanto faziamos nosso 69 eu tentava colocar meu dedo no cuzinho dele e ele disse que era pra eu parar que quem ia comandar a me.

- Chefe ... Se é assim me come agora seu gostoso, Virei de 4 e ele colocou o pau dele no meu cuzinho foi abrindo ele gostoso .... Foi bem doloroso mas eu estava amando a tranza com meu chefinho ... Gritei ... METE METE METE CHEFE VAI ME FODE ... RASGA MEU CUZINHO ELE QUER SUA PIKA ENTALADA NELE METE SEM DO ... QUERO LEITINHO NO CU ... QUERO ROLA NO MEU CUZINHO BOTA TUDO AI DENTRO ... ME PUNHETA CHEFINHO VAI !!!

Ele começou a me punhetar e eu gozei a mao dele toda !

Ele anunciou que iria gozar ... Me virou encostou a pica dele na minha e punhetou as duas de uma vez ... Deixou a porra cair no chao ... E lambeu a minha e a dele ... E fez eu secar o pau dele que ainda pingava porra, nos vestimos, demos um beijo muito gostoso e fui pra minha sala esperar outra ligaçao do meu chefinho ... Trabalho pra ele ate hoje ... Somos melhores amigos hoje em dia ... E sempre tranzamos no trabalho ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário