Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

TEMA: O AMIGO MIJADOR MEU (CONTO EROTICO)

Eu e minha familia nos reuniamos sempre pra uma festa pra descontrair, enquanto meus Tios, Avós, e meus pais conversavam eu meu primo Lucas, Rodrigo, r Carlos ficavamos brincando na rua de futeboll, Nesse dia enquanto nos btincavamos o Rodrigo deu uma ideia de brincar de esconde esconde, O Rodrigo contava e o resto escondia, Eu me escondi debaixo de um carro, por conhecidencia o Lucas veio se esconder junto comigo, e eu falei :

 - Sai daqui cara ele vai me achar

-Deixa eu so da uma mijada aqui cara

Ele colocou o pau dele pra fora e começou a mijar, ele percebeu que eu fiquei olhando pro pau dele, ele chegou pegou no meu e disse ..

- Bora Transar?
o perguntinha boa..

Aceitei , tirei minha calça ,fiquei de quatro e ele mijou no meu cuzinho e começou a me penetrar , foi uma delicia o pau dele entrando em mim.

Ele bombava em mim com muito carinho e me punhetava.
Na hora de gozar ele me virou gozou no meu peito e lambeu a própria porra.
Foi uma delicía,Até que o rodrigo e os outros viram ele me CHUPANDO...
Mas isso fica pra depois ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário