Pesquisar,PROCURAR este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conto: ENRRABADO PELOS AMIGOS NO CHURRASCO DE CASA

Bom pessoal, venho nesse relato descrever a experiência maravilhosa que eu tive num churrasco em minha casa com meus amigos, era um sábado de novembro de 2004, quando eu(Bruno) e meus amigos(nome fictícios), Carlos( moreno baixinho, mas de um pau delicioso q eu experimentei e gostei de 19 cm), Júlio(pele mais clara, e com 17,5cm), Daniel(branquinho e com apenas 16 cm), Fábio(branco e forte com belos 21cm), Eduardo( um pouco gordo ele é, mas descobri que ele tem um belo de um Pau com 22,5cm) e Rodrigo( um morenão com um pintão do tamanho do meu desejo de dar com 25cm e bem grosso). Então eu e meus 6 amigos nos juntamos e fomos fazer um churrasco aqui em casa como o de sempre, eu estava meio abalado, pois tinha acabado meu namoro com meu love e ele tinha viajado pra outra cidade pra morar devido ao novo emprego. Lá pro meio do churrasco a Bebida já pegando a gente, meus pais não estavam em casa, a casa estava vazia. Só eu e meus amigos. eu já tinha bebido demais, foi quando o Carlos, um cara bem safado que só fala de mulher, mas como ele sempre brincava, que se o que ele tivesse contando não fosse verdade ele dava o cú dele, ou então dizia; Bruno se você tiver mentindo eu como o seu cú. e eu sempre a fim de testar ele, mas nunca tinha uma oportunidade, foi quando a gente já bêbado, eu disse: Vamos ver quem vira mais copo de cerveja em menos tempo, e Carlos disse compete Bruno e Rodrigo e quem perder, vai ter que dar o cu. e falou isso brincando nem levei a sério e nem Rodrigo, bem todos meus amigos na verdade sabiam que eu era gay, e me aceitavam a gente sempre saia juntos pra shows, festas, carnaval e viagens, mas apesar de eu saber que todos desconfiavam de mim, pois nunca tinha namo0rado mulher e sempre tava com meu namorado sempre juntos, eu e meus amigos não tocávamos no assunto de minha opção sexual, e começamos a disputa, como eu já tinha bebido bastante, perdi a aposta. e isso me excitou, mas não podia demonstrar isso, pois até então eu era homem. aí Carlos disse: ei Bruno, você vai ter q dar o seu cu, pois você perdeu, e eu disse, deixa isso pra lá, mas ele disse, Bruno, vc vai dar o cu e todo mundo tá de prova que você apostou. eu sem ter muito o q falar disse: pow pessoal aí é foda, pra mim era só uma brincadeira, mas aí todos já me olhavam com um jeito mais safado, todos sedentos por sexo. e Carlos se levantou e foi chegando perto de mim como quem não quer nada e de repente põe o membro dele pra fora e diz, chupa seu perdedor, todos ficaram perplexos e eu no alto do meu tesão, vendo aquilo na minha frente ainda sem estar duro, pensei, já que tou aqui, vou cair de boca, e foi o que fiz, comecei a chupar o pau do Carlos e de repente vejo mais rola perto de mim, e eu tento pegar todas. aí eu sinto Eduardo puxando minha bermuda e mandando eu me levantar, ele se senta e diz, senta aqui agora seu franguinho e eu sento naqueles 22,5 cm na hora que tava entrando houve uma certa resistência mas comecei a forçar a entrada e de repente sinto minha bunda bater na cintura dele, aí que tesão e eu chupo todos os paus na minha frente, o de Carlos, o de Daniel que era bem pequeno que chupava e entrava todo na minha boca o de Júlio que apesar de ser pequeno também era bem grosso, o de Fábio grande e grosso me deu o maior tesão, foi quando Rodrigo põe o dele pra eu chupar e diz, chupa seu viadinho, e eu boto ele na boca, que cabeça grande, e só fico pensando naquilo entrando no meu rabinho, foi quando Eduardo disse que ia gozar eu me levanto de novo e ponho de Eduardo na boca e ele goza tudo dentro da minha boca e ainda chupo o que sobrou no pau dele até engolir tudinho aí foi a vez de Daniel meter em mim, confesso q depois do de Eduardo o de Daniel só fez cosquinhas foi quando eu mandei Carlos fazer uma DP no meu cu e ele veio com força e começo a estocar, e nessa altura meu pau também já estava duro e meus amigos dizendo, o viado tá excitado também, e rindo. logo Carlos e Daniel tiram do meu cu e botam na minha frente pra eu chupar Daniel goza rápido e pouco mas mesmo assim eu engoli tudo, e qdo Carlos goza, aí que delícia, como eu queria aquilo, que gostoso, ele gozou muito, estava com muito tesão me foder, depois Júlio e Fábio fazem uma DP em mim novamente e eu chupando o de Rodrigo e preparando meu Rabinho para receber aqueles 25 cm, depois de Júlio e Fábio tirarem do meu cu, Rodrigo disse, agora é minha vez, apesar de meu cu já estar bastante aberto naquela altura, o Pau de Rodrigo entrou com muita resistência no meu cú, eu senti tudo se rasgando e fui adorando aquilo entrando em mim, e nisso eu chupando o pau de Julio e de Fábio até eles gozarem na minha boca e eu engolir tudo, até que chegou a hora de Rodrigo gozar e ele disse: eu vou gozar dentro do seu Rabinho seu franguinho, aquilo me excitou ainda mais, e ele gozou e eu senti aquilo quente dentro de mim, nessa hora meu pau já tava todo melado também de tão excitado que eu estava. e foi isso, depois voltamos a beber, e por estar todo mundo Bêbado, todos dormiram na minha casa, e foi melhor ainda, mas aí já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário