Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014

CONTO: A FODA COM O TECNICO DA INTERNET

Olá, meu nome é F. e aqui está mais uma história inusitadas que aconteceu comigo. Quem quiser saber mais sobre mim peço que, por favor, leia outros contos meus aqui no site . Tudo começou quando um dia a minha internet parou de funcionar. Eu liguei para a central de atendimentos e após milhares de perguntas e testes, nada do sinal voltar. A atendente então marcou uma visita do técnico à minha casa no dia seguinte. Eu estava de férias, portanto estaria o dia todo em casa esperando o rapaz chegar. Vi pela janela que um carro da empresa de internet estava parado em frente a minha casa e avistei o técnico, em cima da escada, conferindo a fiação no poste. Ele estava de costas pra mim e com aquele cinto de segurança que prende no meio das pernas, o que o deixou com uma bunda enorme. Pra quê tudo isso? Pensei, rindo. Vi o cara descer da escada e saí da janela. Minutos depois ele tocou a campainha. O cara era simplesmente lindo! Uma beleza natural, um corpo sarado e uma mala marcando na calça justa. Ele entrou, se apresentou, chamava-se Jacques. Ofereci água, ele tomou e fomos ao meu quarto, onde fica o PC. O cara era muito simpático e tinha um ótimo papo. Me perguntou sobre o roteador, sobre falhas e etc. Teve que trocar o aparelho que emitia o sinal. Na hora de fazer o teste para ver se a internet havia voltado, ele abriu uma página da web, apertou sei lá quais teclas e de repente abriu o site do contoerotico.com, que estava favoritado na janela do navegador. Eu fiquei vermelho de vergonha. - Você curte ler contos assim? – perguntou Jacques. - Eu curto, mas na verdade eu os escrevo. – respondi. Ele me olhou com os olhos arregalados e sorriu. - Quero ler um. – pediu Jacques - Acredito que não são do tipo que você gosta – respondi - Deixa eu ler e eu te falo do que eu gosto – ele retrucou Eu então abri um conto meu, o cara fazia caras e bocas enquanto lia o conto. Parecia que estava gostando. Demorei muito para perceber, mas seu pau estava completamente duro e marcava absurdamente na calça justa da empresa. Só percebi porque ele deu uma bela pegada na mala enquanto lia. - Cara, você é fera! – disse ele ao terminar de ler. – Isso realmente aconteceu? - Sim – respondi, envergonhado. Jacques ficou de pé e meu olhar foi direto pra sua mala. Ele riu e abriu o zíper. Eu fiquei estático. Ele deslizou um dedo pela cueca e sua rola saltou pra fora de calça. Jacques era meio moreno de pele, tinha o cabelo arrepiado, bem liso e os olhos verdes. Seu pau era realmente muito grande, bonito, cheio de veias e grosso. Meu pau já estava até melado na cueca, quando ele chegou perto e o apertou por cima da bermuda. Ele puxou o velcro da minha bermuda e no mesmo movimento desceu a minha cueca. Ele me jogou na cama e começou a mamar a minha rola. O cara dava umas chupadas inacreditáveis, cheias de saliva e até o talo, linguando das bolas até a cabeça da minha rola. Eu o puxei pra cama, ele deitou e eu beijei o corpo todo dele, cada risca de seus músculos. Até chegar no seu pau, que pra retribuir, chupei também muito gostoso - apesar de não caber tudo na minha boca. O cara pirava, senti seu corpo estremecer enquanto eu lambia aquele pau melado. Eu o virei de costas e deitei por cima dele. Suas costas eram perfeitas, largas, fortes. Continuei beijando o corpo todo dele. Cheguei na sua bunda... Minha língua deslizava fundo nela, deixando-a bem úmida. Eu apertava as nádegas dele com força enquanto eu praticamente o penetrava com a língua. Fiquei muito tempo nesse movimento. Coloquei a camisinha e ele continuou deitado. Deitei sobre ele. Me agarrei a seus braços enormes e fui enfiando meu pau bem devagar naquele bunda linda. O cara prendia o grito de tesão e literalmente, mordia a fronha. O Jacques, então, começou a se movimentar, fazendo meu pau deslizar dentro dele, enquanto eu permanecia parado. Eu ajoelhei com o pau dentro dele e comecei a meter com força enquanto o segurava pela cintura e o puxava pra mim. Eu o puxava pelo cabelo e dava chave de braço. Fiquei muito tempo socando sem parar. O cara realmente era demais! Ele me puxou e me jogou deitado na cama. Veio pra cima de mim e sentou de uma vez no meu pau. Vi estrelas. O cara com todo aquele tamanho sentando até o talo no meu colo. Ele segurou meu braços, de forma que eu não conseguia me mexer e continuava cavalgando no meu pau. O cara deu um urro e senti sua porra quente jorrando na minha cara! Era inacreditável! O cara gozou só fodendo, sem mexer no pau. E a porra veio na minha cara. Ao mesmo tempo, praticamente, eu gozei também. Após ter socado rápido e forte com ele sentado em mim. Ficamos um bom tempo ali deitados, sem falar nada e sem nos mexer. Olhei pra ele e começamos a rir. - Acho que você tem um problema – disse o Jacques, todo suado, exalando perfume com cheiro de macho. - Como assim? – perguntei, assustado. - Acho que eu me apaixonei por você Nós rimos e eu rebati: - Acho que é recíproco. Ele riu tímido. Eu fiz uma careta engraçada. Nós então, conversamos mais um pouco, ele disse que precisa ir, porque ainda tinha que atender outros clientes. - Vê se não vai fazer com eles o que fez comigo – brinquei, mas falando sério. - Eu nunca tinha feito isso. Fica tranquilo. – ele respondeu Tomamos um banho e ainda rolaram umas brincadeiras no chuveiro. Ele então se foi. Nos encontramos outras vezes, o cara é um poço de gentileza e tem uma visão fantástica das coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário