Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

RELATO VERDADEIRO : UM ESTRANHO NA RUA ME PEGOU LEGAL

Primeiro Relato; Bom dia!! Meu nome é Renato Quando eu tinha 14 anos eu tava passeando pelas praças da minha cidade quando eu fui abordado por um homem que se chamava Jean, ele me pegou e me precional em uma parede e me beijou com muita vontade, claro que eu ñ esperavà, mas eu gostei, entao ele me largou e foi embora sem dizer nada. Tempos depois ele me encontro pra eu ir transar com ele, claro que eu fui, entrei no carro dele e fomos pra casa dele, quando chegamos la, ele começou a me beijar e tirar a minha e a roupa dele, ele tirou a bermuda entao eu vi a rola dele era muito grossa e tinha 22cm, quando eu vi ela eu comecei Ja a chupar e enfiei toda na minha boca, ele estava gemendo de prazer, ele me pegou com violencia e dominanaçao comigo e me jogou na cama e começou a penetrar me e meu cu doia muito mas eu gemia de prazér,e queria mais e mais,pois tava bom demais, éle era tao gostoso e fudia com muita força, ele passou mais de meia hora enfiando o pau no meu cu, quando ele gozou foi maravilhoso pq ele continuava metendo ,ai ele começou a me masturbar,nao aguentei e gozei e depois fui enbora realizado. AGUARDEM OS PROXIMOS CONTOS EROTICOS,FATOS REALISTICOS,HISTORIA ETC MENBROS,VISITANTES ETC DOS BLOGS MEUS. TO DE VOLTA ;) BJIN BÝ:LÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário