Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CONTO: (Familia ) (: Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele

Ola pessoal, a história que passo a contar aqui aconteceu em janeiro deste ano. Em um fim de semana, resolvi visitar o meu tio, que mora em um chácara, em Ribeirão Pires, cidade próxima de onde moro. Ele, casado, dois filhos. Homem sério e responsável. Enfim, não há cerimonias entre os meus familiares. Liguei avisei que estava indo visitá-lo, ele disse tudo bem. Chegando á casa dele, então ele me informou que a minha tia estava passando o final de semana na casa da mãe com as crianças, mas seria bom a minha presença, pois assim poderíamos conversar tranquilos. Como já disse, sem cerimonias entre nós, fiquei a vontade, afinal de contas tinha ele como um pai. Falamos de diversos assuntos, até adentrarmos no assunto sexo. Eu gosto de homens, mas sou discreto e acima de qualquer suspeita, ele também, afinal é casado. Mas em determinado momento da conversa, lógico com amigos e íntimos, surgiu a conversa. Caso surgisse um homem que fosse apaixonante você teria coragem de transar com ele? Pergunta difícil de ser respondida, principalmente a um tio. Disse não saber, afinal é uma questão complicada e gosto de mulheres. Ainda argumentei, o por que da pergunta, ele disse, nada. Só uma conversa de amigos. O dia passou rapidamente, a noite ele preparou um lanchinho delicioso, regado a vinho e alguns petiscos, sentamos em um varanda e começamos e beber e comer, enquanto a conversa continuava. Então, ele perguntou se eu tinha me chateado com a pergunta que me fizera mais cedo, eu disse que não, afinal era como um pai pra mim e confiava muito na amizade dele, ele disse que realmente me tinha comum filho, apesar da pouca diferença de idade entre nós. Então se aproximou me abraçou e me beijou no rosto, tudo normal até aí. Serviu mas um pouco do vinho, ficamos ali tecendo elogios um ao outro, até que falamos um da beleza do outro, do como nos comportávamos e vestíamos. Foi quando então resolvemos tirar as camisetas, pois estava calor e o vinho, juntamente como a conversa só fez aumentar a temperatura. Quando vi aquele peitoral, fiquei louco, mas me contive. Afinal de contas, pensei, longe de mim estuprar o meu tio. Ele elogiou-me novamente, eu disse que a academia. Ele disse que já tinha treinado muito também, mas que para por falta de tempo. Ficamos ali um olhando para o outro, até que ele disse que a minha presença trazia muita alegria e que seu quisesse poderíamos tomar banho juntos. Obvio, respondi que sim, afinal de contas era uma oportunidade de ouro, quem sabe deixar o sabonete cair. Ficamos mas alguns minutos ali, logo depois ele disse que já iria tomar o banho, pois o horário para ele já estava ficando tarde. Então fomos para o chuveiro, lá ele me perguntou se poderia me esfregar, eu disse sim, e que o esfregaria também. Então ele começou a me esfregar, aí percebi que ele estava de pau duro, mas disfarcei. Quando comecei a esfregá-lo, ele perguntou se eu ia lavar o pau dele também, respondi que sim, quando ele disse que eu podia fazer o que quisesse. Perguntei, como assim, o que eu quisesse? Ele respondeu que estava doido em um macho, mas que há muito tempo não fazia isso, pois a vida de casado não permitia. Foi quando, foi passando a mão na minha bunda e pedindo para eu chupar aquele pau duro, cai de boca, e ele foi enfiando o dedo e massageando o meu rabo, delícia... Chupei até ele gozar na minha boca, depois ele me chupou também, terminamos o banho e fomos para o quarto, onde não houve noite, mas só tesão transamos muito, mas muito, ele sempre me comendo e me chupando, foi o melhor fim de semana que passei na casa dele. Agora, já combinamos, quando a minha tia for visitar a mãe, ele me ligará solicitando a minha visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário