Pesquisar,PROCURAR este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONTO:

E a esposa chegou na hora H!
Ontem a noite, estava com muito tesão e precisava dar um jeito na situação. Entrei no Messenger e não tinha ninguém online. Por incrível que pareça, nessas horas, ninguém está disponível e tive que apelar para o (in)falível bate papo. Confesso a vocês que não tenho muita paciência para aquilo, um monte de gente com um papinho furado, sem muito objetivo e sempre as mesmas pessoas previsíveis. Mas como queria desenrolar um sexo gostoso, tentei mais um pouco e um nick me chama a atenção: ATIVOKSAD-ZN. Comecei a puxar um papo e ele foi me respondendo, o papo foi fluindo e logo ele me chamou pra ir até sua casa. Fui tomar um banho, me arrumei, ajeitei minhas coisas e "parti" para a casa do ATIVOKSAD-ZN. Chegando lá, me deparei com um cara branco, no alto de seus 37 anos, forte, com pelos pelo corpo, barba por fazer e um olhar firme.

Abriu a porta do apartamento onde mora, convidando- me para entrar e assim o fiz. Um apartamento aconchegante, pequeno e bem arrumado. Logo no canto da sala, vi a foto do casal e ele bem próximo a mim, ofereceu algo para beber. Para minha surpresa, ele não me ofereceu água ou suco. Um bom vinho tinto me foi oferecido, e acompanhado de uma bela conversa assim podemos nos conhecer um pouco melhor. Até que senti sua mão quente na minha perna e não consegui me conter. Beijei aquele homem gostoso e cheiroso, com uma pegada gostosa.

Suas mãos percorriam minhas costas e minha bunda. Soltei um gemido e ele sussurrando me pediu para que tirasse a roupa pois queria conferir se a propaganda era mesmo verdadeira. Disse a ele que não brincava em serviço e que ele gostaria do que iria ver. Tirei minha roupa, ficando apenas com a minha jockstrap, e me ajoelhei na sua frente.
- Quer rola, né?
- Agora eu quem quero conferir tudo isso. - Ele na hora colocou a rola pra fora e forçou minha cabeça de encontro. Mamei com muita vontade aquela rola gostosa, cheirosa e quente. Ele gemia muito, sentia seus pelos arrepiados enquanto passava a mão pelo seu corpo. Confesso a vocês que os gemidos daquele macho me davam mais e mais tesão, e mais do que depressa pedi rola! Ele calmamente, mas firme, me pegou pelos braços e foi me conduzindo até seu quarto. Ele iria me foder na cama dele? Para tudo e chama a NASA!

- Empina esse bundão! - Apoiei os joelhos na beirada da cama , arrebitei a bunda e imediatamente senti a língua quente me invadir. Delirei! Ele realmente brincou, fez o que quis e quase gozei. Meu cu ficou todo lambuzado e raramente relaxei. Minha respiração estava ofegante, meu coração batia acelerado e o gostoso ficou observando e abriu um sorriso sacana. Deitou- se por cima de mim, roçou gostoso o pau na minha bunda, me deixando cada vez mais incapaz de pensar.

Entregue totalmente ao prazer, ele colocou o preservativo e começou a me comer gostoso. A rola, quente, entrou com muita facilidade. Tava dando o rabo com vontade, como há um tempinho não dava. Gemia, pedia pica para aquele macho gostoso e toda vez que eu pedia algo, ele parava e fazia repetir, implorar. Aquele puto se mostrava competente e me dava cada vez mais tesão toda aquela situação. Me comeu de quatro, de lado, de cabeça pra baixo... EU ADORO, EU ME AMARRO... RS. Desculpa galera, mas foi mais forte que eu!

Tava animado e agradável o clima. Entre um saboreio e outro, uma golada no vinho para não perder o costume e de repente escutamos um barulho de chave na porta. Gelei! Estávamos nus na cozinha e ficamos imóveis. Ele sinalizou, pedindo silêncio. Mas como ele ia explicar as roupas na sala? Comecei a me tremer, a esposa dele foi entrando, ele pelado foi para a sala. Quieto e sério. Comecei a pensar numa maneira de sair daquela situação. Os dois começaram a conversar e rapidamente tudo ficou num silêncio mortal. Só vi a sombra deles indo para o quarto e a porta bater. Suado, todo lambuzado de porra, de gel, peguei minhas roupas, me vesti e saí mais do que depressa dali.

Confesso a vocês que a adrenalina atual é a graça da situação. Não fiquei, óbvio, satisfeito, pois queria dar mais para aquele homem. Porém matei a vontade, ontem, de dar! Mas insaciável como sou, já pensava no dia de amanhã. Nada como um dia após o outro e uma noite no meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário