Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

CONTO EROTIC: Depois do colegio com o Valentao da Escola

Eu sempre fui bem timido no colegio por sofrer muito Bulling por ser gay assumido, tinha um gAroto na sala que era bem valentao, ele tinha uma bunda redondinha, um volume enorme na calsa, loirinho, olhos verdes, ele era lindo, o nome dele era Vitor, um dia eu e ele estavamos trocando olhares vi que ele tava muito focado em mim ... Quando bateu o sinal do recreio eu como muito timido costumava ir pro banheiro e ficar la quieto pra ninguem me notar, eu estava quieto no banheiro ouvindo musica ate que ele entrou no banheiro pra mijar, ele deixou a porta do box aberta e deu pra ver o pinto dele mole mas bem grande, ele percebeu que eu tava olhando pAra o pau dele e começou a ficar duro, ele de repente virou e falou, Chupa um pouco pra limpar meu mijo ... Eu disse nossa cara vc ta doido, eu nao vou fazer isso né ... Estamos na escola ... Dei uma risada bem safada mordendo meus labios, ele disse entao, Okay entao agente vai pra minha casa depois da aula okay ? Respondi,
Okay ... Bora lá ... Kkkk, Deu o sinal pra ir embora, eu axei que ele tava zuando comigo mas ele me pegou pelo braço e disse: Agora vc vai virar macho, eu falei ... Calma cara ... eu vou chupar mas vamo com calma ta ... E nao me aperta okay !
 
Chegamos na casa dele ele me jogou no sofa e nos beijamos tirei o pau dele da calsa e disse ... Voce qeria que eu chupasse nao foi ? ... Entao vamo começar seu gostoso, ele disse calma que vo buscar uma coisa pra gente começar nosso sexo okay ? ... Falei Okay ... Ta de boa vai la que to esperando okay !
 
Denunciar · 19:57
Okay ... Bora lá ... Kkkk, Deu o sinal pra ir embora, eu axei que ele tava zuando comigo mas ele me pegou pelo braço e disse: Agora vc vai virar macho, eu falei ... Calma cara ... eu vou chupar mas vamo com calma ta ... E nao me aperta okay ! Chegamos na casa dele ele me jogou no sofa e nos beijamos tirei o pau dele da calsa e disse ... Voce qeria que eu chupasse nao foi ? ... Entao vamo começar seu gostoso, ele disse calma que vo buscar uma coisa pra gente começar nosso sexo okay ? ... Falei Okay ... Ta de boa vai la que to esperando okay !
Ele buscou um lubrificante e virou o vidro todo no pau dele e disse agora fica de ... Fiquei de 4 e ele começou a colocar o pinto dele no meu rabo, foi uma delicia sentir aquilo mas doeu um pouco porque ele colocou tudo de uma vez e começou a me comer, pegou no meu saco e começou a acariciar ele meu pau ficou duro ele começou a me punhtar enquanto me comia gozei na mao dele e ele comeu minha porra toda ... Ele tava bombando muito no meu rabo senti ele gozar -> 
Umas duas vezes ... Ficamos muito tempo naquela posiçao ele falou que queria tentar uma posiçao diferente ... Fiquei de frente segurei minhas pernas ele empurrou meu pe contra mim colocou o pau no meu rabo e começou a me comer aquela cabeça enorme doia na hora de entrar mas era gostoso quando ela entrava ... Dava uma sensaçao gostosa de orgasmo ... Kkkk ele disse entao que iria gozar, eu disse pra ele ... Goza ai dentro agora que eu to mandando ta ouvindo ... Goza no meu rabo ... Ele gozou tudo la dentro e chupou meu rabo pra comer a porra que tava escorrendo do meu cuizinho ... Esse foi meu troca troca ... E depois desaa ja fiz varios ... Depois escrevo como foi com o namorado da minha amiga ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário