Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

CONTO EROTICO: O BOY DO METRO GOSTOSO


Eu sempre pegava um metro pra ir pra casa depois do trabalho, e todos os dias sentava do meu lado um cara que sempre chegava suado, sem camisa da academia, eu e ele nunca nos falamos, sempre quis saber o nome dele e tals, ate que um dia resolvi saber qual era o nome dele sentei do lado dele como de costume e disse - E ai cara ... Qual é o seu nome ? Ele disse Oi O Meu é Walace e o Seu ? Eu disse: O meu é Lucas ... Horas depois desse nosso pequeno dialogo rsrs ele disse ... Hoje voce vai parar na minha casa okay ? Eu disse ta okay ... Mas pra qe ? Ele me disse ... Vamos fazer uma brincadeira que a meses to querendo fazer com voce ... Descemos do metro, fomos pra casa dele, quando chegamos la, ele tirou a calsa e disse anda, tira sua roupa, quero ver o tamanho da sua pika, eu disse a seu safado ... Deixa eu chupar voce primeiro que eu te mostro, ele ficou de pau duro e começei a lamber a cabeça do pau dele tinha uns 19 cm e era grosso pra caçete, chupei uns 20 minutos, ai ele disse entao ... Tira sua pica

 

Fora ? ... Tirei ele pegou nela e começou a me punhetar, Foi a melhor punhetada da minha vida, ele tinha maos grossas, e pesadas, suadas me dava um tesao enorme, ele me beijou gozamos juntos, depois pedi ele pra dormir na casa dele aquela noite pq ja tava tarde, era umas 23:00 entao ele disse, so se vc tomar um banho comigo e me dar seu rabo, eu disse ... So se for agora ... Entramos pro chuveiro ele pegou um sabonete liquido que ele tinha lubrificou meu rabo e começou a roçar a pika dele no meu buraquinho, ele colocou a cabeça do pau dele e disse que tava doendo muito que era pra ele parar, ele disse vc quer dormir com seu macho entao vai ter que dar seu rabinho pra mim, Eu disse ... Entao vai fundo amor ... colocou tudo la dentro e eu de pau duro começei a me pinhetar, ele pegou minhas maos e disse eu vou te comer ... Mas vc nao vai se punhetar enquanto eu te como ... Quero que vc sinta dor ... Nao prazer ... Ele falando isso começei a ajudar ele a me comer direito pra me dar muita dor cavalgueei no

 

Umas meia hora, quando ele falou que iria gozar ... Disse goza no meu rabo ? Ele disse gozo sim... Mas vc vai ter que bater na minha cara e gozar nela depois okay ... Eu disse ta okay entao vo gozar e te bater ... Ele gosou tudo no meu rabo so vi porra descendo dele ... Depois bati na cara dele e disse anda me faz gozar vadia ... Ele me chupou todo ate que eu gozei na cara dele ele lambeu minha porra, tomamos nosso banho, lavei o pau dele com minha boca ele me ensabuou com com a mao, nos beijamos e fomos dormir, quando amanheçeu eu vi que minha cara tava toda gozada ... Ele disse ... Recebeu seu leitinho do cafe da manha amor ? ... Disse claro ... Estou amando esse leite ... Me da mais amanha ? Ate hoje nos fazemos isso toda noite e toda manha recebo meu leite ... ... AMO ESSE CARA GOSTOSO

<3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário