Pesquisar,PROCURAR este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CONTO:Meu gatinho maranhense

Sou representante comercial, tenho 29 anos 1,78 olhos e cabelos castanhos, nao me considero muito bonito, meu verdadeiro tesão são garotos entre 16 e 20 anos. Em 1999 estive em São Luiz do Maranhão, depois de visitar meus clientes e como estava hospedado próximo a praia resolvi dar uma volta. Andava pelo calçadão a procura de algum gatinho quando apareceu um garoto de uns 1,70 de altura, 18 anos, usando oculos e com om short super gostoso, eu o encarei, ele me retribuiu, dei meia volta e comecei a andar na direção do hotel onde estava hospedado….. ele me seguia…. estava em dúvida se ele realmente me queria…, sai do calçadão e fui em direção a prai, começava a anoitecer…. comecei a andar mais devagar, ele se aproximou. Conversamos juntos, andando pela areia, o nome dele era Marcelo, eu o convidei para irmos até o hotel onde. Quando chegamos peguei a chave e começamos a subir as escadas, eu estava no segundo andar, comecei a passar a mao em seu pau, chegamos ao quarto nos beijamos loucamente e logo após eu o peguei e joguei-o na cama, chupava-lhe toda as suas orelhas, tirei sua camiseta e chupei seu peito como louco, tirei seu calção e sua sunga e fomos ao banheiro. No banheiro nos beijamos loucamente eu o lavei dos cabelos aos pés chupei cada milimetro de seu corpo, ele fez o mesmo comigo. Fomos para a cama e fizemos um gostoso 69, cara jamais fiz um como aquele eu chupava o seu pau e seu cuzinho e ele o meu. Fiz com que ele ficasse de ponta cabeça chupando o meu cuzinho. Logo após ele se virou e pegou uma camizinha e enfiou em seu pau (18cm ) e guspiu gostos eu imediatamente fiquei de quatro. Ele começou a me comer com uma violencia e tesão que eu jamais havia esperimentado (nem meu namorado me come tão gostoso assim). Trepamos o final de tarde toda , ele gozou no meu peito e nos abraçamos de forma que a sua porra nos uniu……. demos 4 naquela tarde, sempre eu chupando o seu cuzinho e ele me chupando……..

Nenhum comentário:

Postar um comentário