Pesquisar,PROCURAR este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Sexo Anonimo: Outra vez com muito tesão

Depois do Rio de Janeiro fui fazer Faculdade em Florianópolis, e estava com 23 anos e quase toda noite nos reuníamos no Diretório dos Estudantes e fazíamos programas com as colegas da Faculdade. 

Um dia, estávamos conversando e chegou um coroa bonitão e com um corpo perfeito e bem torneado e uma bela bunda. Ele entrou no papo e no fim da noite me convidou para tomar umas cervejas e eu aceitei, já imaginando que ia me dar bem comendo aquele rabo lindo. 

Chegando no seu apartamento, abrimos uma cerveja e continuamos a conversa e como estava muito quente fomos devagarinho tirando a camisa e conversando sobre sexo, e foi tomando um rumo bem excitante o papo. 

Depois de algum tempo estávamos nos beijando e aproveitando para conhecer o corpo um do outro. Não demorou muito acabei comendo aquele rabo lindo. 

Fui tomar um banho, e no meio ele entrou no chuveiro e começou a me ensaboar e a me beijar e foi descendo e de novo abocanhou meu cacete já duro de novo. Para minha surpresa ele começou a lamber minha virilha e foi me virando e fiquei de novo com meu rabo a disposição de um Homem. 

Ele delicadamente me levou para cama e me comeu de uma forma estonteante depois de me lamber o rabo, que acho delicioso, como disse no outro conto, perco as forças e fico todo arreganhado para levar uma vara deliciosa. 

Depois disso saímos mais umas três vezes. 

Foram todas maravilhosas e sempre dei com vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário