Pesquisar,PROCURAR este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FATO REAL: DEPOIS DO FUTEBOL

Terça-feira, dia 16/07, 14:00 horas, dei banho no meu cachorro e levei-o ao parque para um passeio. Percebendo que o cachorro estava cansado de andar, parei, sentei à beira do campo de futebol onde alguns mlk jogavam bola e ali fiquei observando o jogo e claro, tinha muitos caras lindos e gostosos ali, sem camisa, de shorts, aquilo começou a me deixar excitado, interessante que um desses caras gostosos, era o primeiro a cobrar lateral e escanteio sempre que acontecia e num exato momento, percebi que ele já estava excitado, será por minha causa? Não sei, detalhe que eu percebi e foi aí que eu me levantei e toda vez que ele chegava na lateral, eu fazia questão de mostrar pra ele que também estava de pau duraço e quando ele percebeu, passou a prestar atenção mais na minhas bolas do que na bola do jogo,kkk enfim…
De repente, o jogo acaba, eles se despedem e saem do campo lentamente, fiquei um pouco revoltado porque todos estavam juntos e jamais teria a oportunidade para se quer dizer que amei vê lo de pau duro, kk
Mas aí, enquanto continuava dando volta com meu cachorro, percebi que o cara embora tivesse saído junto com eles, parou mais a frente, sentou-se num banco e ficou ali, talvez me esperando, sei lá…aí pensei…essa é minha oportunidade.
Parei, sentei ao lado dele ficamos conversando e descobri que ele tinha apenas 19 anos. Então ele quis sair, porque achou que o cachorro mordesse,eu disse apenas para ele que o cachorro não morde, mas o dono do cachorro morde. Nesse momento, decidimos dar uma volta junto, para ele se familiarizar com o cachorro e com o dono do cachorro.
Entramos numas trilhas e no meio das árvores, longe da visão de todos, amarrei meu cachorro num lugar seguro, e ali o cara já estava de novo com pau duro, não pensei duas vezes, abaixei o short dele, comecei a chupar aquele cacete grosso e grande enquanto ele estava tenso achando que alguém estava nos vendo.
O levei mais para dentro da mata, longe da visão de qualquer pessoa e ali ficamos totalmente sem roupas. Agora ele mais a vontade, começou a chupar meu cuzinho, sentia a sua língua penetrando macia dentro do cu, ele passava os dedos carinhosamente me deixando arrepiado e a cada toque, ele percebia que na verdade eu queria ser penetrado, e me provocava ainda mais então eu comecei pedir para me fuder! Queria gritar! FODE MEU CU! 
Agora ele pede para eu rebitar a bunda, abrir meu cuzinho para ele, e de uma só vez, ele enterra todo seu cacete no meu cu. Senti um arrepio no corpo todo, os olhos escureceram e ele começou a bombar forte no meu cu sem parar, sentia todo seu pau bem fundo no meu cu e agora não sentia mais dor, era tesão mesmo e agora eu pedia para ele fuder forte, quanto mais eu pedia ele metia forte, queria rasgar o meu cu, o mlk era muito safado.
Com as nossas roupas, forramos o chão, deitei, ele me fodeu de frango assado, quase não aguentei, porque o pau era grande, nessa posição o pau entra tudo, mas era o que eu queria, não podia pedir arrego e não pedi, ele continuou metendo a rola até que gozou dentro do meu cu.
E ainda deitado, ele se abaixou e começou a chupar o meu cuzinho mesmo depois de ter enchido de porra e eu não perdi essa oportunidade, fiz força pra espirrar toda porra para fora e senti um tesão imenso quando vi a boca dele cheia da porra dele, aí ele me beijou, nossa que tesão e engoli toda porra do mlk. Meu pau estava duro e todo babado queria gozar, ele começou a me chupar, gozei na boca dele e ele engoliu todo meu leitinho.
Assim foi que terminou a partida de futebol nessa terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário