Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CONTO: Fetiche: Adoro sentir a porra no rabo

Tenho um macho ativo fixo. Ele vem a minha casa pelo menos uma vez por semana. Eu faço as taras dele ele faz as minhas. A tara dele é me comer de quatro debruçado numa cadeira com o rabo bem empinado. Ele adora abrir minhas nádegas e ver, milímetro por milímetro, a piroca ser enterrada inteirinha. A dele é bem grossa. No mínimo ele fica meia hora me fodendo nessa posição. Chego a sentir os pentelhos dele batendo no meu rabo. Me sinto tão arreganhado, que depois de um tempo a rola dele desliza sem resistência alguma. Já a minha tara é outra. Na verdade são duas. Eu adoro que ele goze dentro do meu cu para eu sentir o quentinho lá dentro. Tive sorte, pois meu macho goza duas vezes e em grande quantidade, despejando meio copo de gala dentro da minha bunda. Depois da primeira esporrada, ele usa o próprio gozo para lubrificar meu cu e ficar metendo mais forte e profundamente ainda. Depois da segunda gozada dele, posso sentir meu reto todo encharcado. Que delícia. Tanto depois da primeira quanto da segunda leitada, adoro pegar a rola dele toda melada e ficar chupando até ela ficar lisinha. Ele até urra de prazer. Mas o melhor vem depois, fico boa parte do dia restante peidando porra. Sinto escorrer pelo rego, sempre morna viscosa. Dirigindo, andando, trabalhando vez em quando sinto meu rabo golfando gotas de sêmen. Curto passar o dedo nas pregas e ficar cheirando aquela mistura deliciosa de gozo com suor de cu. Quanto mais vou peidando porra, mais vontade de dar a bunda novamente eu sinto, mas não dá nem tempo da minha bunda ficar seca porque meu macho já me procura novamente sempre com o cacete duro e um estoque de leitinho bem quente pra despejar dentro do meu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário