Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Conto: Levando rola na saida da casa noturna. ( da hora esse guys)

Até hoje tive poucas experiências com homens, mas foram muito recompensadoras. Ainda me considero um pouco inexperiente no assunto, apesar de que sempre sou muito disposto pra sexo. Se pintar tô dentro! Sou sexualmente versátil, mas sinto muito mais prazer sendo passivo. Não sou e não curto afeminados, cada um na sua. Então resolvi contar uma de minhas histórias aqui pra vocês. Eu e um amigo portoalegrense costumávamos sair com frequência em Porto Alegre quando morávamos por lá. Nós sempre andávamos juntos, colados mesmo, brothers chegados. Apesar de não darmos nenhuma bandeira, alguns observadores mais atentos chegavam às vezes a achar que nós éramos namorados, devido a nossa proximidade,mesmo ele sendo hétero. Um dia desses fomos a uma tradicional casa noturna em um bairro da região central da cidade frequentada "teoricamente" por héteros, mas que também recebe muitos bissexuais e enrustidos discretos, assim como eu que nunca frequentei baladas gays. Estávamos curtindo a festa numa boa, fim de semana de casa cheia. De vez em quando eu lançava uns olhares para um carinha que estava na pista de dança com alguns amigos e percebi que ele também correspondia disfarçadamente. Certo momento, meu amigo me disse que iria ao banheiro e depois compra mais uma cerveja. Então olhei novamente e esse rapaz me observava de novo e sorrindo, balançou a cabeça num sinal de cumprimento.Correspondi imediatamente e levantei meu copo convidando-o para um gole. Ele se aproximou. Nos apresentamos: era Rodrigo, aparentando uns 33 anos, alto, corpo em forma, bonitão e muito discreto. Já de cara perguntou se éramos namorados e eu, sorrindo, disse não. Fui direto e perguntei se ele ficou interessado em mim ou no meu amigo? - Seu amigo também é gostoso, mas gostei mesmo é de você. Gosto de um magrão de bunda pequena e se for peludinho, o prazer é maior ainda!Fodo legal um cuzim de macho, sem frescura. Já fiquei doido de tesão quando ouvi isso e, na hora, trocamos celular e combinamos que ele deixaria os amigos em casa na zona sul e me encontraria depois na região central da cidade. Meu amigo também me deixou em casa e logo liguei para Rodrigo que já estava a caminho do Centro e passei a ele meu endereço.Cerca de 20 min depois ele chega,aperta o interfone e sobe. _ Nada melhor que socar um cuzinho gostoso depois de uma noite de festa com os amigos, pra fechar o final de semana com chave de ouro e dar uma relaxada, diz Rodrigo sorrindo com uma cara de safado e já me agarra pelo braço, aperta minha bunda e me puxa pra junto de seu corpo.Percebi que o cara era muito fogoso e sacana. Logo tiramos toda a roupa, na sala mesmo, e começamos a nos acariciar e se masturbar: peitos, pescoços, bocas, virilhas, bundas, paus. Estávamos excitadíssimos! Então mais que depressa levei a mão no cacete de Rodrigo que já tava duraço feito pedra igual ao meu. Ajoelhei no chão e fiz um oral como ninguém. O pau do cara era lindo, com uns 19 cm, grosso, cabeça rosada, tesudo, babão e delicioso... Fiz esse cara tremer na base e assim permaneci por uns 15 min, mamando gostoso e me masturbando, enquanto sentia aquela pica gostosa latejando na minha boca de tanto prazer. Ele depois pediu que eu ficasse de joelhos no sofá e deu uma linguada deliciosa e demorada no meu rabinho peludo, abrindo minhas nádegas com as mãos e metendo aquela língua alucinada e freneticamente no meu cu. Tive que pressionar com força meu pau pra não gozar de tanto tesão que senti. Depois fomos para a cama e ele me enrabou gostoso de ladinho, depois de frango e gozamos farto, nunca tinha visto tanto... E ele ainda queria mais, aquelas horas já eram 6 da manhã e estávamos cansados da noitada.Mesmo assim, ainda fomos para o banho e recomecei com uma chupeta caprichada embaixo do chuveiro e ficamos novamente excitados. Voltamos para o quarto e ele me fodeu de novo, dessa vez eu cavalguei lentamente no pau dele, só sentia aquele vai e vem gostoso arregaçando minhas preguinhas e sentia toda a pressão daquela rola insaciável no meu cu e ele gemendo enlouquecidamente de tesão feito um animal no cio e dizendo palavrões. Depois ainda fodi mais um pouco com ele e fiquei de 4,a posição pra mim mais prazerosa. Gozamos intensamente de novo e ele foi embora, mas ainda nos encontramos mais algumas vezes. Depois fiquei sabendo que ele começou a namorar uma mina e não nos vimos mais, mas de vez em quando ainda trocamos uma ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário