Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

conto: Fetiche: Primeira vez que fiz dupla penetração

Sou casado com mulher e há uns 10 anos visito um amigo que conheci num site de relacionamento! Nos damos super bem; ele me desvirginou e só de olhar sabe o que eu quero! Ele é o único parceiro que me entrego totalmente! Da última vez que fui lá ele sussurrou no meu ouvido que gostaria de fazer dupla penetração e perguntou se eu toparia? Respondi que é uma coisa que imagino em sonho e que adoraria fazer isso com ele! Ele trabalha viajando e disse que receberia um amigo do trabalho do exterior que hospedaria ele na residência dele e que vou minhas fotos e gostou! Sai do trabalho e fui conhecê-lo; um "Deus ruivo" de olhos azuis, lindo sorriso e bom papo; tomei uma ducha e quando entrei no quarto o meu amigo disse que gostaria de primeiro assistir minha transa com o ruivo! Fiquei curioso de saber o gosto de uma pica ruiva e para minha surpresa super super deliciosa! O cara era dono de uma pica com cabeção enorme, grande e alaranjado! Os pentelhos super vermelhos! Cai de boca naquela maravilha! O meu amigo começou linguar meu cu e comecei a gemer! Não aguentei e sentei na picona ruiva! No inicio doeu um pouco! Passaram gel em mim aí melhorou! A dupla penetração parece fácil, porem estávamos procurando posição para poder entrar os dois paus! Primeiro tentei sentado no colo do ruivo e meu amigo por cima de mim e não deu certo! Aí eu fiquei de joelhos com a bunda super empinada e o ruivo em pé enfiou sua pica sem dó! Veio o meu amigo e em pé e de costas para o ruivo (ombro com ombro colados) começou a forçar a entrada! Nossa! Doeu horrores! Senti minhas pregas arderem! Estavam me rasgando! Depois que estavam os dois paus lá dentro e eu sentia o peso dos dois homens sobre minha bunda eu pedi mais! Começaram as estocadas! Subi nas nuvens! O ruivo disse que iria gozar! Meu amigo tirou o pau da minha bunda e pôs todo na minha boca e falou: agora você vai receber o que merece! O sabonete caiu e quando me abaixei para pegar o sabonete o ruivo segurou minha boca e começou um vai e vem frenético! Gozou muito e disse: engole tudinho! Me despedi deles e quando sai parecia que estava bêbado com tanto leite! Minha boca estava dormente e minhas pernas bambas! Foi uma transa inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário