Pesquisar,PROCURAR este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Conto : Trenzinho no mato

Bem, sou Caio, moreno, 1,80m 78 kg e 35 anos. Esta historia aconteceu no sábado (12/04) eu estava cheio de tesão e resolvi sair a tarde para ir numa trilha que sempre rola pegação na Praia Grande. Chegando lá começo a procurar, logo passo por uma dupla que logo veio ao meu encontro Andre (fictício) um moreno 1,65m um pouco acima do peso se apresentou como passivo e Carlos (fictício) um moreno claro 1,80m, 75 kg seria ativo, perguntou se estava interessado em sexo a três (eu sou louco por sexo a três) eu disse que sim e fomos para um local mais reservado na trilha. La tiramos as roupas ficando os três pelados no mato, o Andre logo começou a chupar o meu pau e eu em seguida também comecei a chupar o Carlos o seu pau tinha 20 cm de puro tesão, ficamos chupando por um cinco minutos, depois o Andre veio chupar os dois ao mesmo tempo. Depois de um tempo o Andre oferece sua bundinha carnuda para min, logo começo a lhe dar uma surra de varra por um tempo, cheio de tesão coloco uma camisinha e começo a comer o cu da Andre, o Carlos logo vem por traz de mim e começa a coloca seu pau no meu cu, ficamos um tempo nesse trenzinho, tenho um tesão enorme de estar comendo um cu enquanto sou enrabado, nesse momento chega mais dois caras próximo a nos colocam suas picas para fora e começam a bater punheta perto da gente, mas apenas ficaram assistindo Rogério 1,60, magro pra min tinha uma bundinha e um corpo que adoro e Alex um mulato de 1,85m 80 kg (o pau dele devia ter um 23 cm de pau de negro). Voltando ao conto ficamos nesse trenzinho por um 10 min, logo o Andre saiu ficando eu Carlos que me comeu por mais cinco minutos, depois que ele se vestiu e saiu o Alex veio para perto e ofereceu sua bundinha para mim que pediu para come-lo sem do, o foi o que fiz, comecei comendo com força, tirando e colocando de uma vez só por uns trinta minutos eu fiquei me segurando para não gozar, pois ainda queria o Rogério, que já tinha sido de la demos um tempo logo ele pediu para come-lo de novo o que fiz por cinco minutos depois disso nos vestimos e ele foi embora e eu fui a procura do Rogério, mas isso eu conto em outra historia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário